Coritiba x Londrina AO VIVO: onde assistir online ao clássico pelo Campeonato Paranaense

Assista Coritiba x Londrina AO VIVO nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense de 2023.

Coritiba x Londrina AO VIVO: O Coritiba recebe o Londrina nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense de 2023.

publicidade

A bola rola no Couto Pereira a partir das 20h (de Brasília). O Coxa, em terceiro busca a vice-liderança do estadual. O Londrina, é o sétimo, se vencer sobeapenas uma posição.

Onde assistir Coritiba x Londrina AO VIVO

Onde assistir Coritiba x Londrina AO VIVO e onlne pelo Campeonato Paranaense de 2023

Onde assistir Coritiba x Londrina AO VIVO e onlne pelo Campeonato Paranaense de 2023

A partida não será exibida pelos canais fechados do Grupo Globo de Tv fechada, (SporTV e Premiere). A partida só terá transmissão por streaming, nas plataformas NSports e Coxa Prime.

publicidade

como assistir online ao jogo do Campeonato Paranaense

Coritiba: o Alviverde Paranaense está invicto, e empatou sem gols com o São Joseense ena rodada passada, desperdiçando uma chance de reassumir a vice-liderança.

Com um jogo a menos, o Coxa ocupa a terceira colocação com 18 pontos, e se triunfar, pode tomar o segundo  lugar do Operário, com 19.

O comandante António Oliveira pderá contar com o retorno do atacante Alef Manga, que cumpriu suspensão na última rodada.

O Londrina: o Tubarão vem de empate em 1 x 1 com o Maringá, na rodada passada jogando em casa, em jogo marcado pela paralisação por conta da forte chuva.

A equipe está sem perder depois da chegada de Omar Feitosa, contratado para substituir Edinho. O comandante da alviceleste deverá  fazer até quatro alterações na formação inicial.

Com duas vitórias, quatro empates e três derrotas, o Londrina é o sétimo colocado no estadual, somando 10 pontos.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.