Onde assistir ao vivo Al Ahly x Flamengo ao vivo pelo Mundial de Clubes

Confira onde assistir ao vivo e online ao jogo entre Al Ahly x Flamengo neste sábado (11) pelo Mundial de Clubes da FIFA

Neste sábado, 11 de fevereiro de 2023, o Flamengo encara o Al Ahly em um duelo que vale o terceiro lugar no Mundial de Clubes, saiba como assistir ao vivo e online ao jogo que será na cidade de Rabat, em Marrocos, às 12h30 (horário de Brasília).

publicidade

Na semifinal, o time rubro-negro acabou perdendo para o Al-Hilal e adiou novamente o sonho de ser bicampeão mundial. Mesmo com um time tecnicamente superior, o Fla não foi capaz de controlar as ações da partida e sofreu durante todos os 90 minutos.

Agora, Vitor Pereira tenta dar a volta por cima e mostrar que a equipe carioca irá brigar em todas as competições que disputar nesta temporada. No entanto, o desafio também será complicado, pois pela frente o time terá o atual campeão africano.

publicidade

Como assistir Flamengo x Al Ahly ao vivo na TV pelo Mundial

Onde assistir Flamengo x Al Ahly ao vivo e online pelo Mundial de Clubes. Foto: Divulgação

Onde assistir Flamengo x Al Ahly ao vivo e online pelo Mundial de Clubes. Foto: Divulgação

O jogo entre Al Ahly x Flamengo, neste sábado (11), terá transmissão de diferentes canais, e será possível assistir de forma gratuita na TV e também no Youtube. A TV Globo irá transmitir a partida em tempo real, e é possível acompanhar por lá o jogo.

No entanto, a CazéTV, no Youtube, também irá disponibilizar imagens em tempo real da partida, de forma gratuita. Além dessas opções, os torcedores também poderão acompanhar o jogo através do site do GE, com imagens gratuitas. Na TV fechada, o SporTV transmite o jogo.

Onde assistir online no celular o jogo do Flamengo no Mundial

Para acompanhar no celular o jogo do Flamengo no Mundial de Clubes, é possível assistir pelo Youtube, na CazéTV, ou então nos aplicativos de streaming da Globo: Globoplay e SporTV Play. Pelo site do GE, também é possível assistir o jogo através de um dispositivo móvel.

Ficha técnica e prováveis escalações das duas equipes

Data: 11/02/2023

Horário: 12h30 (Brasília)

Onde assistir ao vivo e online: TV Globo, SporTV, CazéTV e GE

Escalação do Flamengo: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar (Vidal), Everton Ribeiro, Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Escalação do Al-Hilal: El Shenawy; Hany, Metwalli, Abdelmonem, Maaloul; Fathi, Dieng, El Solia; Tau, Sherif, Abdel Kader.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.