Ângelo no Flamengo? Atacante do Santos é tido ‘prioridade’ no Rubro-Negro
Mesmo de olho no Mundial de Clubes, o Flamengo já trata como prioridade a compra de Ângelo após a disputa internacional no Marrocos
Durante os próximos dias, o Flamengo só tem um grande objetivo: conquistar o bicampeonato mundial, que está sendo disputado em Marrocos. No entanto, para a sequência da temporada, a diretoria rubro-negra já está de olho em reforços, e Ângelo, promessa santista, deve ser prioridade no clube.
Em baixa com o torcedor da Vila Belmiro, o atacante de apenas 18 anos é visto como um dos grandes potenciais para o futuro próximo no futebol brasileiro. E a diretoria rubro-negra entende que é uma boa tentar a compra do atleta o quanto antes.
Apesar de contar com uma concorrência do mercado europeu, o Flamengo tem uma carta na manga para fechar a compra do atacante santista, e as próximas horas podem ser decisivas para cravar qual será o futuro do jovem menino da Vila.
Ângelo, do Santos, é ‘prioridade’ para o Flamengo em 2023
Segundo informações apuradas por Eric Faria e Fred Gomes, do portal globoesporte, a diretoria do Flamengo trata com prioridade a compra do jovem atleta de 18 anos. Ângelo não vive um bom momento no Santos e é muito criticado pelos torcedores.
A equipe alvinegra vive um momento delicado, e jovens atletas do clube já são cobrados por um melhor desempenho dentro de campo. Isso pode fazer com que meia-atacante não queira ficar mais no clube para a sequência da temporada.
Flamengo tem truque na manga para comprar Ângelo
Além do Flamengo, existem clubes europeus interessados na compra do jogador santista. No entanto, a diretoria rubro-negra tem uma carta na manga para comprar o jogador: o dinheiro adquirido com a venda de João Gomes para o Wolverhampton.
O meio-campista rubro-negro teve a sua venda selada na última semana e já integra a equipe inglesa. A negociação movimentou os cofres do Flamengo e trouxe um valor que poderá ser utilizado na compra de Ângelo ainda neste começo de ano.
Mesmo focado no Mundial de Clubes, a diretoria rubro-negra não tira os olhos do mercado de transferências. Afinal, sabe que é capaz de trazer bons nomes para rechearem ainda mais um elenco extremamente poderoso.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.