Barcelona de Ilhéus x Bahia Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Baiano na TV e online

Saiba onde assistir a partida entre Barcelona de Ilhéus x Bahia, pelo Campeonato Baiano, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir a partida entre Barcelona de Ilhéus x Bahia, as equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira, 01 de fevereiro, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano

publicidade

Brigando na parte de cima da tabela, Barcelona de Ilhéus e Bahia entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), em duelo que pode mudar a situação do Campeonato Baiano

Líder da competição, o Bahia enfrenta o Barcelona de Ilhéus, que busca assumir a ponta da tabela da competição estadual. 

publicidade

Confira onde assistir a partida do Campeonato Baiano, e como chegam Barcelona de Ilhéus e Bahia para o confronto desta quarta-feira. 

Barcelona de Ilhéus x Bahia hoje pela 6º rodada do Campeonato Baiano

Barcelona de Ilhéus x Bahia Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Baiano na TV e online.

Barcelona de Ilhéus x Bahia Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Baiano na TV e online. (Foto: Divulgação)

 

O Barcelona de Ilhéus figura na parte de cima da tabela do Campeonato Baiano. Na quarta posição da competição, a equipe vem de vitória na rodada passada, onde bateu a equipe do Doce Mel dentro de casa pelo placar de 3 a 0.

Antes da vitória contra o Doce Mel, o Barcelona de Ilhéus empatou com a equipe do Bahia de Feira. Fora de casa, a equipe ficou no 0 a 0 contra os donos da casa. 

A última derrota do Barcelona de Ilhéus foi para a equipe do Itabuna, que superou o Barcelona fora de casa pelo placar de 1 a 0.

Uma vitória contra o Bahia nesta quarta-feira (01), pode deixar o Barcelona de Ilhéus cada vez mais próximo da ponta da tabela do Campeonato Baiano. Atualmente, a equipe soma 8 pontos, quatro a menos que o líder Bahia

Do outro lado, o Bahia quer ampliar a sua vantagem em relação ao vice-líder da competição, o Itabuna. O Tricolor Baiano chega bem para o confronto desta quarta após vencer o clássico contra o Vitória

Dentro da Arena Fonte Nova, o Bahia recebeu o Vitória em confronto pela 5º rodada do Campeonato Baiano. Na ocasião, o Tricolor venceu o maior rival pelo placar de 1 a 0, com gol de Kayky.

O triunfo em cima do Vitória encerrou uma sequência de duas derrotas do Bahia, que perdeu para o Jacobinense, pelo Campeonato Baiano, e para o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste

Prováveis escalações

Barcelona de Ilhéus: Alexandre Villa, Marlon, Selson, Erik Henrique e Caio Henrique; Éder Monteiro, Darlã e Bernardo; Pablo, Everton Kanela e Thárcio; Técnico: Gelson Conte.

Bahia: Marcos Felipe, Borel, Kanu, Raul Gustavo e Ryan; Rezende, Acevedo e Daniel; Kayky, Everaldo e Biel; Técnico: Renato Paiva.

Onde assistir Barcelona de Ilhéus x Bahia ao vivo

A partida entre Barcelona de Ilhéus x Bahia terá transmissão na TV aberta. O jogo será transmitido através da TVE, apenas para o estado da Bahia. Também é possível assistir o confronto do Campeonato Baiano de forma online e de graça.

Como assistir online

Para quem deseja assistir a partida de forma online, o jogo entre Barcelona de Ilhéus e Bahia será transmitido no YouTube, ao vivo e de graça. O duelo estará disponível no canal TVE Bahia, disponível para todos.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.