Santos x Água Santa AO VIVO: como assistir online ao jogo pelo Campeonato Paulista 2023

Santos x Água Santa AO VIVO e online às às 21h35 pelo Campeonato Paulista 2023, nesta quarta-feira, 25 de janeiro.

Saiba onde e como assistir ao jogo Santos x Água Santa AO VIVO e online pelo Campeonato Paulista 2023, nesta quarta-feira, 25 de janeiro.

publicidade

As equipes se enfrentam na Vila Belmiro, às 21h35, (horário de Brasília), pela quarta rodada do Pulistão.

O Santos está no Grupo A que tem os quatro times com quatro pontos, mas ocupa a segunda posição, pelo critério de desempate, atrás apenas do Botafogo.

publicidade

Já o Água Santa está na lanterna do Grupo B, com apenas um ponto somado, detentor da pior campanha no Paulistão.

Onde assistir Santos x Água Santa ao vivo

Onde assistir Santos x Água Santa ao vivo e online pelo Paulistão 2023

Onde assistir Santos x Água Santa ao vivo e online pelo Paulistão 2023

O jogo não vai passar naTv aberta nem no YouTube do Paulistão. A partida só terá transmssão ao vivo na TV fechada pelo pay-per-view do Premiere.

Além do Premiere, o torcedor tem a opção dos streamings, Premiere Play e Paulistão Play, que tram=nsmitem os jogos do Campeonato Paulista online, confira como assitir pela internet.

Como assistir ao vivo online ao jogos do Paulistão

O torcedor que quiser assistir ao jogos do Campeonato Paulista online, poderá assinar o PremierePlay, a parte da TV, com acesso pelo celular, tablet e computador a todos os jogos transmitido pelo canal da TV.

Além do PremierePay, tem a opção do streaming Paulistão Play, que poder ser assinado por uma mensalidae de R$ 27,00.

Santos e Água Santa hoje pelo Paulistão

O Santos: a equipe do técnico Odair Hellmannde volta a jogar onde venceu o Mirasol na estreia na Vila Belmiro, após duas rodadas jogando como visitante.

Após empatar com o São Bernando na rodada passada, o Peixe quer contar com a força de sua torcida para se reencontrar com a vitória.

O time, ainda em fase de construção, saiu atrás do placar em todos os seus três jogos neste Paulistão, a defesa é um ponto de atenção no Peixe.

O Água Santa: o time de Diadema ainda não venceu no campeonato, e precisa surpreender o Peixe para deixar a zona de rebaixamento.

O time fará seu segundo jogo  fora de casa e, novamente contra uma equipe da Série A do Brasileirão. Na segunda rodada foi derrotado por 3 x 0 pelo Corinthians, em Itaquera.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.