Suposta vítima de Daniel Alves toma atitude INESPERADA sobre indenização e jornal revela contradições na história

Preso por estupro na semana passada, Daniel Alves teve uma resposta inusitada da vítima do episódio que aconteceu em Barcelona, na Espanha

Nesta última sexta-feira (20), o lateral-direito Daniel Alves foi preso temporariamente por estupro. O episódio teria acontecido em uma balada na cidade de Barcelona, e a vítima decidiu tomar uma atitude inesperada sobre o caso.

publicidade

No dia 30 de dezembro, o lateral-direito estava em um clube noturno da cidade da Catalunha. Minutos após o episódio com a vítima, Daniel Alves deixou o local e foi embora às pressas.

Agora, ele está preso e, sem custódia, não tem a possibilidade de deixar as grades antes que o julgamento final sobre o caso seja decretado. A tendência é que ele pegue de 4 a 12 anos de prisão no país espanhol.

publicidade

Vítima de estupro de Danel Alves toma atitude inesperada

Vítima de estupro de Daniel Alves toma atitude inusitada no caso. Foto: Divulgação

Vítima de estupro de Daniel Alves toma atitude inusitada no caso. Foto: Divulgação

Na última semana, Daniel Alves foi preso em Barcelona (ESP). Após prestar depoimento em uma delegacia local sobre o episódio que aconteceu em uma balada da cidade, o lateral-direito teve sua prisão temporária decretada.

A juíza do caso entende que as provas são contundentes e, pelo fato do jogador já ter uma passagem de volta para o México no mesmo dia do depoimento, entendeu que o mais correto a se fazer era executar a prisão.

Além de passar alguns anos atrás das grades, Daniel Alves também será obrigado a pagar uma indenização a vítima. No entanto, ela sinalizou que não está disposta a receber nenhum valor do caso, apenas quer a justiça.

Daniel Alves jogava no Pumas e esteve na Copa de 2022

O jogador de 39 anos estava jogando no Pumas, do México. Muito próximo de grande parte dos jogadores da atual Seleção Brasileira, Daniel Alves esteve presente na Copa do Mundo de 2022, no Catar.

O jogador foi titular da terceira partida da equipe comandada por Tite. No jogo contra Camarões, o Brasil acabou perdendo o duelo por 1 a 0 e deixou para trás uma grande invencibilidade no torneio.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.