Santos x América Mineiro ao vivo: assista online e na TV ao jogo da semifinal da Copinha 2023

Semifinal da Copinha entre América-MG x Santos ao vivo, os times se enfrentam neste domingo, 22, às 21 horas, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior

Saiba onde assistir ao jogo pela semifinal da Copinha entre  América-MG x Santos ao vivo, os times se enfrentam neste domingo, 22, em busca de uma vaga na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023.

publicidade

A partida está marcada para às 21h (de Brasília), e será na Vila Belmiro, em Santos. Quem passar no mata-mata vai enfrentar o Palmeiras, atual campeão da Copinha.

Onde assistir América-MG x Santos ao vivo

Onde assistir Santos x America-MG ao vivo e online pela semifinal da Copinha 2023

Onde assistir Santos x America-MG ao vivo e online pela semifinal da Copinha 2023

A partida não será transmitida na Tv aberta, o jogo só vai ter transmissão no SporTV, na TV fechada. Para assistir ao vivo será preciso ter acesso ao canal por assinatura.

publicidade

Além disso, quem assina o SporTV pode assistir ao jogo online, pelo app e site SporTV Play, munidos de sua senha e login.

Como assistir ao jogo pela Copinha online 

Assinar o streaming, é uma alternativa para quem não assina o canal da Tv paga, o pacote Globoplay + canais ao vivo, cuja mensalidade custa R$ 49,90.

Ou ainda assinar apenas o streaming do SporTVPlay, a parte da TV, que permite acesso online a todas as partidas transmitidas no canal da TV.

Santos e América Mineiro hoje pela Copinha

O América-MG: os mineiros chegam para a sua segunda semifinal consecutiva na Copinha, pela primeira vez na história e buscam seu segundo título da competição, o primeiro caneco foi em 1996.

A equipe, comandada por Mairon César chega com 100% de aproveitamento para decidir a vaga, após liderar a chave 18 e vencer Bragantino, São Paulo e Ituano nos mata-matas.

O Santos: o Peixe busca chegar pela segunda vez consecutiva à uma decisão da Copinha e o quarto título da Copa São Paulo.

Na edição passada, o time eliminou justamente o América-MG, quando disputou a final contra o Palmeiras.

O Santos dofreu apenas uma derrota na competição, para o Santo André, ainda na fase de grupos. No mata-mata, a equipe passou por EC São Bernardo, Bahia, Água Santa e Fortaleza.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.