Notícias

Presidente do Palmeiras entra com ação surpreendente e tem resultado vitorioso INESPERADO

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, segue mudando o seu comportamento ao longo de sua trajetória no executivo do clube alviverde. Desta vez, ela entrou na justiça contra um jornalista que teria a ofendido através de um artigo.

Conselheira do clube há alguns anos, Leila chegou ao cargo da presidência alviverde no começo da última temporada, e tinha como principal objetivo conquistar o Mundial de Clubes com o time paulista.

Após a eliminação na semifinal da Libertadores da última temporada, o time comandado por Abel Ferreira conseguiu levar o Campeonato Brasileiro e terminar mais um ano com outro título importante no currículo.

Leila Pereira penhora até ventilador de jornalista em ação judicial

Leila Pereira entra com ação judicial contra jornalista. Foto: Divulgação

Após se sentir ofendida com uma publicação no ‘Blog do Paulinho’, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, decidiu entrar com uma ação judicial contra o jornalista e conseguiu penhorar uma série de bens do profissional.

A penhora aconteceu precisamente no dia 5 de dezembro de 2020, quando Leila se sentiu completamente mal com o texto de Paulinho, que dizia que ela havia ganhado ‘seus primeiros trocados na Rua Augusta’.

Um dos pontos mais tradicionais do centro de São Paulo é onde fica localizada a Faculdade das Américas, que pertence a Leila. No entanto, a presidente entendeu que o jornalista fez menção às profissionais do sexo que tradicionalmente estiveram pela região.

Leila acumula outras ações judiciais

Na execução do caso, o valor cobrado foi de R$ 50 mil. No entanto, a justiça precisou penhorar uma série de objetos encontrados no apartamento do responsável pelo blog, como geladeira, ventilador, monitores e até mesmo uma impressora.

Publicamente, a presidente do Palmeiras não fala sobre o caso. No entanto, Leila acumula uma série de processos judiciais que envolvem o seu nome e se mostra completamente inflexível com situações como essa.

Port publicado em janeiro 20, 2023

Posts Recentes

  • Brasileirão Série A

Yuri Alberto no Corinthians: herói ou vilão? Números do atacante fervem a web antes do clássico

A Fiel torcida está com o coração na mão e o nome de um jogador… Leia Mais

13 horas atrás
  • Notícias

Corinthians se revolta com o Sport, exige respostas da CBF e solta o verbo em nota oficial; entenda o caso

O Corinthians soltou o verbo e se manifestou oficialmente na noite desta segunda-feira (22), mostrando… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Geral

Abel Ferreira vira nome de estação de metrô, mas não como você está pensando

Atenção, torcida! Uma notícia que agitou as redes sociais nesta semana foi a divulgação dos… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Notícias

Preocupação no Palmeiras: Khellven pode ser desfalque contra o Fortaleza

O Palmeiras ligou o sinal de alerta! O lateral-direito Khellven, que se tornou titular absoluto… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Brasileirão: Brazão vira dúvida para o clássico após acionar protocolo de concussão

O Santos pode ter um problema de última hora para o clássico contra o São… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Desfalque importante no Botafogo: goleiro Neto preocupa

O Botafogo pode ter um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Mirassol,… Leia Mais

4 semanas atrás