Presidente do Palmeiras entra com ação surpreendente e tem resultado vitorioso INESPERADO
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, entrou com uma ação judicial para penhorar uma série de objetos pessoais de um jornalista, confira
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, segue mudando o seu comportamento ao longo de sua trajetória no executivo do clube alviverde. Desta vez, ela entrou na justiça contra um jornalista que teria a ofendido através de um artigo.
Conselheira do clube há alguns anos, Leila chegou ao cargo da presidência alviverde no começo da última temporada, e tinha como principal objetivo conquistar o Mundial de Clubes com o time paulista.
Após a eliminação na semifinal da Libertadores da última temporada, o time comandado por Abel Ferreira conseguiu levar o Campeonato Brasileiro e terminar mais um ano com outro título importante no currículo.
Leila Pereira penhora até ventilador de jornalista em ação judicial
Após se sentir ofendida com uma publicação no ‘Blog do Paulinho’, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, decidiu entrar com uma ação judicial contra o jornalista e conseguiu penhorar uma série de bens do profissional.
A penhora aconteceu precisamente no dia 5 de dezembro de 2020, quando Leila se sentiu completamente mal com o texto de Paulinho, que dizia que ela havia ganhado ‘seus primeiros trocados na Rua Augusta’.
Um dos pontos mais tradicionais do centro de São Paulo é onde fica localizada a Faculdade das Américas, que pertence a Leila. No entanto, a presidente entendeu que o jornalista fez menção às profissionais do sexo que tradicionalmente estiveram pela região.
Leila acumula outras ações judiciais
Na execução do caso, o valor cobrado foi de R$ 50 mil. No entanto, a justiça precisou penhorar uma série de objetos encontrados no apartamento do responsável pelo blog, como geladeira, ventilador, monitores e até mesmo uma impressora.
Publicamente, a presidente do Palmeiras não fala sobre o caso. No entanto, Leila acumula uma série de processos judiciais que envolvem o seu nome e se mostra completamente inflexível com situações como essa.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.