Neymar joga hoje? PSG enfrenta Al-Nassr em amistoso contra CR7

Com times completos, Paris Saint-Germain e Al Nassr irão se enfrentar em partida amistosa. Portanto, saiba se Neymar jogará nesta tarde.

Na tarde desta quinta-feira (19), às 14h, Al Nassr e Paris Saint-Germain se enfrentam em partida amistosa para decretar a primeira partida de Cristiano Ronaldo com a camisa do time árabe. O duelo será disputado no Estádio Internacional Rei Fahd, em Riad, Arábia Saudita. Portanto, saiba se o time francês irá atuar com o time completo e, consequentemente, se Neymar irá jogar hoje.

publicidade

Sem dúvidas, as principais estrelas serão Lionel Messi, do lado do PSG, e Cristiano Ronaldo do Al Nassr. De acordo com as informações, o português irá atuar por 45 minutos diante do PSG. Ou seja, este acabou sendo um pedido do treinador dos árabes, Rudi Garcia. Portanto, será possível acompanhar a primeira partida de Cristiano Ronaldo com a camisa da equipe árabe.

Com um time completo e visando se preparar para o decorrer da temporada 2022/23, o técnico do PSG, Christophe Galtier, irá contar com o craque brasileiro, Neymar Júnior, para o duelo disputado na Arábia Saudita. Mediante isso, a resposta é sim, o camisa 10 irá jogar nesta tarde.

publicidade

Com times completos, saiba a escalação para Al Nassr e PSG

Messi x CR7 terá transmissão de graça na web

Messi x CR7 terá transmissão de graça na web – Foto: Divulgação

Em partida que será a estreia de Cristiano Ronaldo com a camisa do Al Nassr, da Arábia Saudita, o duelo diante do Paris Saint-Germain deverá ser movimentado, com festas, muitas atrações e uma partida completamente disputada. Portanto, tanto os árabes quanto os franceses irão com os times completos.

Dessa forma, o time da casa terá a unificação com o Al Hilal para montar um time mais competitivo. Contudo, diversos atletas são conhecidos, além de CR7, Anderson Talisca, Luiz Gustavo e até Matheus Pereira são os destaques. Já a equipe parisiense descarta apresentações.

Com isso, o Paris Saint-Germain chega para o duelo focado e vai em busca da vitória. O comandante do time francês irá completo e contará com o seu trio de ataque poderosos. Assim, este é o provável PSG: Navas; Hakimi, Marquinhos, Sergio Ramos e Bernat; Soler, Renato Sanches e Ruiz; Neymar, Messi e Mbappé. Técnico: Christophe Galtier.

Do lado dos times locais, este é o provável Al Nassr e Al Hilal: Al-Owais; Abdulhamid, Al-Amri, Jang e Al-Boleahi; Kanno, Luiz Gustavo, Matheus Pereira e Talisca; Al-Dawsari e Cristiano Ronaldo. Técnico: Marcelo Gallardo.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.