Galvão revela como a Seleção Brasileira pode conseguir contratar Ancelotti

Nas redes sociais, o narrador Galvão Bueno falou sobre o futuro técnico da Seleção Brasileira e revelou um plano para Ancelotti

Após mais de um mês depois da eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022, no Catar, o narrador Galvão Bueno decidiu abrir o jogo sobre como a CBF pode contratar Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid.

publicidade

Esta foi a última Copa do Mundo narrada por Galvão, que se aposentou da televisão brasileira. Desde a partida contra a Croácia, nas quartas de final do torneio, ele não havia se manifestado sobre o futuro do time do Brasil.

Mesmo com a saída iminente de Tite do cargo, Galvão Bueno não havia opinado sobre um possível nome para substituir o treinador gaúcho que comandou a equipe durante as últimas duas edições da Copa.

publicidade

Galvão Bueno revela como CBF pode contratar Carlo Ancelotti

Galvão Bueno indica Ancelotti na Seleção e traça 'plano' para contratar italiano. Foto: Divulgação

Galvão Bueno indica Ancelotti na Seleção e traça ‘plano’ para contratar italiano. Foto: Divulgação

Nas redes sociais, o narrador e apresentador Galvão Bueno falou pela primeira vez em público sobre o que pensa para o futuro da seleção brasileira neste ano de 2023, sem o comandante Tite a frente da equipe.

Ao saudar os seguidores, Galvão começou falando quem entende que é a melhor opção para comandar a seleção brasileira a partir deste ano. Segundo ele, Ancelotti é o nome ideal para o time brasileiro.

“Bem, amigos, faz tempo que não falo de Seleção Brasileira!! Desde a Copa do Mundo!! Então, tá na hora!! O ciclo do Tite terminou!! E eu tenho o meu técnico para a Seleção!! O nome dele é Carlo Ancelotti!! Exatamente isso!! O italiano técnico do Real Madrid!!”, disse.

Falcão pode ser pivô de negócio com Ancelotti, segundo Galvão

Na sequência, Galvão falou sobre a estratégia que a CBF deve adotar para convencer o técnico italiano a aceitar a proposta de comandar a equipe brasileira. Para isso, Falcão pode ser o nome ideal na Seleção Brasileira.

“Ponto nº 1: o diretor de Seleções da CBF deveria ser Paulo Roberto Falcão, que está no Santos!! Desculpe, Santos!! Pq Falcão e Ancelotti formaram um meio-campo sensacional!! O melhor da história da Roma!! Eles são amigos!! Parceiros!! E Falcão é um ídolo do Ancelotti!!”, finalizou o narrador.
Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.