Flamengo bate Corinthians, Palmeiras e São Paulo para alcançar marca histórica
Nesta quarta-feira (18), o Flamengo atingiu uma marca histórica nas redes e conquistou o número de 10 milhões de seguidores no Twitter
A temporada de 2023 do Flamengo mal começou direito e o clube rubro-negro já atingiu uma importante marca histórica, superando grandes clubes do estado paulista como o Corinthians e o próprio Palmeiras.
No ano passado, o time que foi comandado por Dorival Júnior no segundo semestre conseguiu deslanchar nas duas principais competições que disputava: a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América.
Ao final da temporada, o Flamengo teve o privilégio de comemorar ao lado de seu torcedor as duas taças, conquistadas atraés de um esforço coletivo e muita dedicação por parte do seu elenco.
Flamengo atinge marca histórica nas redes sociais
Nesta quarta-feira (18), o Flamengo atingiu uma marca histórica nas redes sociais e conseguiu chegar ao número de 10 milhões de seguidores na sua página principal do Twitter, superando outros clubes brasileiros.
Na verdade, o time rubro-negro se tornou o primeiro no país a alcançar os dois dígitos milionários dentro desta rede social. Com mais de 2 milhões de seguidores que o Corinthians, a equipe carioca superou essa marca histórica. Confira o ranking:
1. Flamengo (10 milhões)
2. Corinthians (7,6 milhões)
3. São Paulo (4,8 milhões)
4. Palmeiras (3,7 milhões)
5. Santos (3,09 milhões)
2023 pode ser histórico para o Flamengo
As próximas semanas prometem ser intensas para o elenco do Flamengo. Afinal, além de decidir a Supercopa do Brasil contra o Palmeiras em um duelo que deve ser eletrizante, o time rubro-negro viaja a Marrocos.
No norte da África, a equipe comandada por Vitor Pereira tenta conqusitar o tão sonhado bicampeonato mundial. Esse título, inclusive, é o único que falta para o elenco que, desde 2019, conquistou absolutamente tudo.
Para levantar a taça, porém, o Flamengo terá pela frente um adversário renomado no mundo do futebol. O Real Madrid, comandado por Carlo Ancelotti, chega como o grande favorito para a disputa.
Apesar de não viver uma boa fase atualmente, a equipe merengue tem um elenco que coloca respeito em qualquer canto do mundo. Com Benzema, Modric, Vinícius Júnior e companhia, o time espanhol deve complicar a missão rubro-negra.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.