Vazam trechos chocantes que Shakira iria usar em música para provocar Piqué

Um compositor que trabalhou com Shakira na música cheia de indiretas para Piqué, deixou vazar que a cantora precisou tirar alguns trechos.

A música lançada por Shakira na última quarta-feira (11) deu o que falar nas redes sociais. Acontece que a cantora resolveu disparar várias indiretas para Gerard Piqué, seu ex-marido e deu o que falar nas redes sociais e na imprensa.

publicidade

O que ninguém esperava, é que novas revelações acabariam deixando os fãs da artista chocados. Parceiro musical da cantora colombiana, o compositor Keytin, revelou alguns detalhes impressionantes em entrevista ao site Soy 502.

Ele revelou algumas partes que foram cortadas da música, revelando que tudo seria muito pior se tivesse seguido o projeto original. Esses trechos eram extremamente agressivos e fazia referência até mesmo ao suposto problema que Gerard Piqué sofria na hora do sexo por conta do estresse.

publicidade

Também citava uma suposta doença sexual do ex-marido, que havia sido contraída por conta de traições e vários outros insultos. O profissional também explicou que mesmo fazendo parte do processo de criação apresentando ideias, Shakira foi a responsável pela versão final.

“Literalmente, eu apenas a ajudei a rimar, mas a compositora era Shakira”, pontuou o rapaz, que ficou três dias ao lado da estrela pop em Barcelona, na Espanha. Posteriormente, eles ficaram se comunicando durante duas semanas à distância para terminar a canção.

Compositor defende ataque de Shakira contra Gerard Piqué em lançamento de música

Vazam trechos chocantes que Shakira iria usar em música para provocar Piqué (Imagem: Reprodução / YouTube)

Vazam trechos chocantes que Shakira iria usar em música para provocar Piqué (Imagem: Reprodução / YouTube)

Keytin fez questão de defender a atitude de Shakira, explicando que ela costuma escrever sobre o que está sentindo. “Ela é uma artista, não a obrigue a fazer limonada, se ela quiser se libertar dessa forma, deixe-a fazer. Concordo plenamente com ela, está fazendo música, ela não está fazendo nada que não saiba fazer”, pontuou.

Shakira chegou a disparar grandes alfinetadas contra o pai de seus filhos e também sua nova namorada, a estudante Clara Chía. Em um dos momentos, comparou a mudança de mulheres como a troca de uma Ferrari por um Renault Twingo.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.