A atitude de Gabigol que deixou torcedores do Flamengo malucos na internet

Durante o primeiro jogo do time principal do Flamengo em 2023, Gabigol teve uma atitude inusitada antes do jogo e levou os fãs ao delírio

Neste domingo (15), o time principal do Flamengo entrou em campo pela primeira vez na temporada de 2023. Diante de um Maracanã lotado, Gabigol demonstrou toda a sua emoção ao vestir pela primeira vez a camisa 10 rubro-negra em uma partida oficial.

publicidade

Com a saída de Diego Ribas do elenco, a camisa 10 ficou vaga e, entre Gabigol e Arrascaeta, o atacante decidiu ficar com o número mais poderoso do time carioca para esta temporada que se inicia.

Ao pisar no gramado do Maracanã pela primeira vez com a camisa 10, Gabigol tomou uma atitude que deixou todos os torcedores do Flamengo presentes no estádio completamente malucos, confira.

publicidade

Gabigol toma atitude surpreendente no primeiro jogo do Flamengo em 2023

Gabigol toma atitude inusitada em primeiro jogo de 2023 com o Flamengo. Foto: Divulgação

Gabigol toma atitude inusitada em primeiro jogo de 2023 com o Flamengo. Foto: Divulgação

Neste domingo (15), o Flamengo recebeu a Portuguesa-RJ no Maracanã pela segunda rodada do Campeonato Carioca de 2023. O jogo marcou a estreia do time rubro-negro principal, incluindo Gabriel Barbosa.

Nesta temporada, o centroavante irá utilizar a camisa 10 dentro de campo. Assim que pisou pela primeira vez no gramado do Maracanã com a nova numeração, Gabigol teve um momento único especial antes da partida.

O jogador se ajoelhou no gramado do estádio e fez a sua prece. Marcado na história do Flamengo com dois títulos da Libertadores, Gabigol tem tudo para se tornar um dos maiores ídolos de todos os tempos no clube.

Flamengo goleia e VP elogia atuação da equipe

A goleada por 4 a 1 empolgou os torcedores do Flamengo que acompanham de perto o início de temporada 2023. Vitor Pereira, técnico da equipe, falou sobre os desafios na primeira partida do ano e fez a sua avaliação sobre o desempenho rubro-negro dentro de campo neste domingo (15):

“Para um primeiro jogo, naturalmente tem algumas coisas para corrigir. É um processo para ir melhorando. Para o primeiro jogo eu gostei da personalidade. É um time sereno com a bola, que tem momentos de qualidade ofensiva. Tivemos bons momentos também de pressão bem feita e de qualidade defensiva. Mas temos que fazer esses momentos perdurarem e crescerem em tempo”, analisou o português.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.