Resende x Fluminense ao vivo: assista o jogo online e na TV pelo Campeonato Carioca

Assista Resende x Fluminense ao vivo e online pelo Campenato Carioca 2023 neste sábado, 14, às 16 horas.

Resende x Fluminense ao vivo: o Fluminense, atual campeão carioca, enfrenta o Resende, neste sábado, 14 de jeneiro, às 16h (horário de Brasília), pela estreia dos times no Campeonato Carioca de 2023.

publicidade

O Tricolor inicia a defesa do título no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em jogo da primeira rodada do Estadual do Rio de Janeiro.

Até a sexta-feira, metade da carga de 10 mil ingressos já havia sido comerciazada. Na partida, estão previstas homenagens ao Rei Pelé, falecido no dia 29 de dezembro.

publicidade

Onde assistir Fluminense x Resende ao vivo

Onde assistir Resende x Fluminense ao vivo e online pelo Campenato Carioca 2023

Onde assistir Resende x Fluminense ao vivo e online pelo Campenato Carioca 2023

A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta, a Bandeirantes transmite a partida para todo Brasil. e na Tv fechada, a partida passa na BandSports.

A emissora aberta vai exibir ao menos quatro jogos semanais, nas noites de terça e quinta-feira, além das partida às tardes de sábado e domingo, com narração de Sergio Maurício e Roby Porto.

Como assistir online ao Campeonato Carioca

Para assistir online o torcedor terá aopção de acessar pelo site da Band, que transmite a programação da Tv ao vivo, contudo não foi confirmado o acesso online gratuito ao jogo.

Além da Band, o torcedor terá a opção de assinar o serviço da UOL Play, onde terá acesso ao canal da TV paga, o plano light custa a prtir de 24,90 ao mês. Além do Uol, o app Daleapp transmite a partida.

Fluminense e Resende hoje pelo Campeonato Carioca

O Fluminesne: o Flu fez uma pré-temporada mais curta, de duas semanas, mas os jogadores do iniciaram os treinos ainda nas férias.

Fernando Diniz viajou com força máxima para a partida, com sete reforços à disposição, mas a tendência é que mantenha para esta primeira partida praticamente o time que terminou bem a temporada de 2022.

O Resende: a equipe do técnico Sandro Sargentim vem de oito semanas de preparação, contratou 17 jogadores e aposta na continuidade

Todos os reforços estão regularizados e disponíveis, e a tendência é que quatro deles comece como titulares na estreia. Sargentin, em abril completará três anos no comando da equipe.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.