Ex-presidente do Barcelona é investigado e insultos a Messi vazam na internet
Após deixar o Barcelona e acertar com o Paris Saint-Germain, Messi foi xingado por ex-diretores do clube catalão e equipe é investigada.
Após anos da saída da estrela argentina, Lionel Messi, do Barcelona, a diretoria catalã está sendo investigada, pois, no período em que Josep Maria Bartomeu era Presidente, vazou o contrato do ex-jogador e revela animosidade de chefe jurídico com camisa 10. Além disso, os dirigentes xingaram o meio-campista.
De acordo com o jornal “El Periódico”, as intrigas entre membros da diretoria e o argentino podem ter levado membros do comando do clube a vazarem o contrato do craque para a imprensa. Inclusive, o portal publicou trechos de conversas em um grupo de mensagens que teria sido descobertas pela Polícia.
Com a divulgação feita, o chefe jurídico do Barcelona, Román Gómez Ponti, se refere a Messi, com xingamentos pesados. “Barto (Bartomeu, presidente do clube), você não pode ser uma pessoa tão boa com esse rato de esgoto. O clube deu tudo a ele, e ele se dedicou a marcar uma ditadura de contratações, transferências, renovações, patrocínios só para ele”, afirmou.
Ex-dirigente do Barcelona xinga Lionel Messi em mensagens
Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.