Daniel Alves se pronuncia após denúncia de assédio sexual

O jogador Daniel Alves resolveu se pronunciar sobre a denúncia de assédio sexual que teria acontecido em uma boate em Barcelona.

Nos últimos dias, começou a circular a informação de que o lateral-direito Daniel Alves está sendo investigado por conta de uma acusação de assédio sexual. O caso teria acontecido em uma boate em Barcelona, mas o atleta negou todas as acusações.

publicidade

Atualmente jogando pelo Pumas, do México, o jogador que esteve na Copa do Mundo do Catar com a Seleção Brasileira, deu uma entrevista para o programa espanhol Y Ahora Sonsoles e contou detalhes sobre o que aconteceu. Ele afirma que estava dançando e não conhece a mulher que fez a denúncia.

 

publicidade

“Gostaria de negar tudo. Sim, eu estava naquele lugar, com mais gente, curtindo. E quem me conhece sabe que eu amo dançar. Eu estava dançando e curtindo sem invadir o espaço dos outros. Eu não sei quem é essa senhora. Nunca invadi um espaço”, começou dizendo ele.

“Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus”, acrescentou o atleta, que ainda pediu que as pessoas deixassem esse assunto, até porque as pessoas de sua família já estão sofrendo com esse assunto.

Segundo informações do jornal espanhol ABC, a vítima contou que o caso aconteceu em uma festa no último dia 30 de dezembro. De acordo com a moça, ela relata que o jogador a tocou sem permissão e chegou a colocar a mão dentro de sua roupa íntima. Assustada, a moça teria avisado as amigas, que chamaram os seguranças do local.

Seguranças da boate onde estava Daniel Alves iniciaram um protocolo para esse tipo de caso

Daniel Alves

Daniel Alves se pronuncia após denúncia de assédio sexual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ainda de acordo com informações do jornal, os profissionais que estava na casa noturna naquele momento, ativaram um protocolo da câmara municipal contra agressões e assédios sexuais em espaços privados de diversão noturna.

Por outro lado, o jornal afirma que Daniel Alves já havia deixado o local quando os policiais chegaram no local. Por isso mesmo, a polícia abriu uma investigação sobre o caso.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.