Novo reforço do Atlético-MG revela o que fez ele escolher o Galo
O meio-campista Edenílson foi apreentado como novo reforço do Atlético-MG e já falou sobre os motivos que o fizeram escolher o Galo para 2023
O meio-campista Edenílson foi apresentado na Cidade do Galo durante a tarde desta última terça-feira (03) e já é o novo reforço alvinegro para a temporada. Considerado um dos melhores atletas da posição dentro do futebol brasileiro, o jogador revelou porque escolheu o time mineiro.
Há algumas temporadas, a diretoria atleticana tentava a contratação de Edenílson, mas sempre esbarrava em valores solicitados pelo Internacional. Desta vez, no entanto, o jogador se mostrou disposto a mudar de ares e o negócio foi fechado.
Edenílson chegou com sede de títulos no clube alvinegro que, durante toda a temporada passada, apresentou dificuldades para jogar o futebol vistoso que o fez conquistar o Brasileirão e a Copa do Brasil em 2021.
Edenílson revela porque escolheu o Atlético-MG
O meio-campista Edenílson foi oficialmente anunciado como novo reforço do Atlético-MG. O jogador já está na Cidade do Galo e treina com os novos companheiros para o início da temporada nas próximas semanas.
Durante a sua primeira entrevista coletiva como jogador do Atlético-MG, Edenílson revelou detalhes que o fizeram escolher o Galo para a temporada. Um deles, sem dúvida, foi a chegada do treinador Eduardo Coudet, com quem trabalhou no Internacional em 2020.
“Como falei antes, foi um diferencial a chegada do Coudet e da sua comissão. Além do grupo de qualidade que me recebeu muito bem. Então, acho que isso faz grande diferença. Bom ambiente de trabalho. Vemos que podemos colher coisas boas no horizonte”, disse o meio-campista.
Meio-campista promete raça e empenho com a camisa do Galo
“Com certeza a gente sempre, no nosso meio do futebol, ficamos felizes quando equipe do tamanho do Atlético quer contar com seu trabalho. Não fiquei decepcionado, me motivou a fazer mais ainda o meu trabalho. Estamos sujeitos a bons e maus momentos. Estou motivado e quero pagar em campo esse desejo do Atlético em contar com meus serviços”, finalizou”
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.