Neymar aparece abraçado com ex-namorada em festa de ano novo

Depois de várias especulações, Neymar surpreendeu ao aparecer curtindo a festa de réveillon ao lado de uma ex-namorada.

Nos últimos dias, a chegada de Bruna Biancardi em Paris deu o que falar nas redes sociais. Muitas pessoas começaram a questionar sobre a possibilidade de uma reaproximação com Neymar Jr. Os dois haviam colocado um ponto final no relacionamento em julho do ano passado.

publicidade

E o que todos estavam especulando realmente aconteceu, já que os dois apareceram juntos com a família na festa de réveillon. A imprensa também estava analisando os boatos de que um suposto novo affair do jogador que também está na cidade.

A moça acompanhou os jogos da seleção brasileira no Qatar durante a Copa do Mundo e foi vista e celebrou a chegada de 2023 junto com amigas pelas ruas da França. Bruna Biancardi foi quem surgiu em uma foto abraçada com o atleta nas redes sociais.

publicidade

Por outro lado, a moça também já havia sido flagrada assistindo um jogo do PSG ao lado de Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho do jogador. Na partida, Neymar acabou sendo expulso após ganhar dois cartões vermelhos.

Um detalhe que chama muito a atenção dos fãs, é porque eles não apagaram as fotos em que aparecem juntos no Instagram, mesmo com os vários comentários.

Neymar Jr e Bruna Biancardi deixaram os fãs eufóricos após a foto surgir nas redes sociais

Neymar Jr, Bruna Biancardi e a família

Neymar aparece abraçado com ex-namorada em festa de ano novo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Entre as fotos que foram publicadas nas redes, os convidados aparecem juntos e estão Carol Dantas e Vinicius Martinez, seu marido, seus filhos e um outro casal de amigos. O jogador Marquinhos também esteve no local com a esposa.

Bruna Biancardi surgiu nas fotos usando looks diferentes. A influenciadora esteve com um vestido dourado e cheio de brilho e em outra a roupa era verde. Carol Dantas também publicou foto desejando feliz ano novo aos amigos, familiares e seguidores.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.