Técnico do Olympique de Marseille confirma saída de Gerson do clube
O técnico do Olympique de Marseille confirmou a saída de Gerson do clube francês, e com isso, o volante fica perto do Flamengo.
Principal alvo do Flamengo na janela de transferências desta temporada, o volante Gerson está de saída do Olympique de Marseille, e ficará livre para assinar com o clube carioca nos próximos dias.
A novela entre Gerson e o Rubro-Negro vem se estendendo nos últimos meses. O volante é a prioridade do Flamengo para a próxima temporada, e após as negociações esfriaram por um período, o retorno de Gerson à Gávea pode estar próximo.
Nesta semana, o treinador do Olympique de Marseille, Igor Tudor, confirmou a saída do brasileiro do clube francês. Após o técnico confirmar a informação, os torcedores do Flamengo se animaram novamente com a possibilidade de Gerson voltar a vestir a camisa Rubro-Negra.
Gerson está de saída do Olympique de Marseille e pode retornar ao Flamengo
Nos últimos dias, as negociações entre Flamengo e Olympique de Marseille acabaram travando, e o retorno de Gerson para o clube carioca passou a ser visto com poucas chances de acontecer.
No entanto, na última quarta-feira, 28 de dezembro, o técnico do clube francês confirmou que o jogador brasileiro não está nos planos da comissão técnica para a disputa da temporada, sendo assim, Gerson deixará o Olympique de Marseille.
“Vocês já conhecem a situação do Gerson. Confirmo que ele está de saída.”- Disse o treinador.
Fora dos planos de Igor Tudor e da comissão técnica, Gerson deve ser negociado neste mercado de inverno, e o destino do volante pode ser o Rio de Janeiro.
Atualmente, o jogador está treinando separado do restante do elenco, e não foi a campo na vitória do Olympique de Marseille contra o Toulouse por 6 a 1 pelo Campeonato Francês
Clube Rubro-Negro retomou as negociações pelo volante
Em novembro, o Flamengo esbarrou nas complicações do Olympique de Marseille para repatriar Gerson. Após interromper as negociações, o Mengo voltou a negociar a volta de Gerson para o Rio de Janeiro.
Apesar do Olympique de Marseille não contar com Gerson para a disputa da temporada, a diretoria do clube francês não deve liberar o volante a qualquer custo.
O preço para liberar Gerson é de 20 milhões de euros, quantia que o Flamengo considera fora da realidade do clube.
Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.