Jornalista da ESPN vai às lágrimas ao falar sobre Pelé, veja o vídeo
O jornalista Pascoal, da ESPN, não conseguiu conter as lágrimas ao falar sobre a morte de Pelé durante a tarde desta quinta-feira (29)
No começo da tarde desta quinta-feira (29), Pelé, o Rei do Futebol, nos deixou aos 82 anos. Lutando contra um câncer de cólon (instestino grosso) há mais de um ano, o eterno camisa 10 da seleção brasileira e do Santos não resistiu.
Na última semana do mês de novembro, Pelé foi internado no Albert Einstein após apresentar insuficiência respiratória, que havia sido causada por conta do Covid-19 que ele acabara de contrair.
A notícia emocionou todos os principais comunicadores esportivos do Brasil. Durante o programa ‘ESPN FC’, Pascoal acabou indo às lágrimas ao falar sobre a morte do Rei do Futebol nesta quinta-feira (29).
Jornalista da ESPN chora ao falar sobre morte de Pelé
Nesta quinta-feira (29), Pelé nos deixou aos 82 anos de idade. Lutando há meses contra um câncer de cólon, o Rei do Futebol não resistiu à progressão da doença e veio a falecer no Hospital Albert Einsten, em São Paulo (SP).
Durante o começo do programa ESPN FC, o jornalista Pascoal comentou, emocionado, sobre os motivos que fizeram Pelé se tornar o maior jogador de futebol de todos os tempos.
“Sou um dos poucos daqui que viu o Pelé jogar. A primeira vez, meu pai me levou no Pacaembu. Ele falou: ‘você vai ver o Pelé. Depois decide pra qual time vai torcer’. Eu imaginava estar preparado”, disse Pascoal.
O que aconteceu com Pelé?
O Rei do Futebol Pelé lutava contra um câncer de cólon desde novembro de 2021, quando foi diagnosticado com a doença. Ao longo dos últimos meses, ele passou um procedimento de retirada de tumor no local e iniciou o tratamento com sessões de quimioterapia.
Durante o final do mês de novembro, no entanto, Pelé apresentou um quadro de insuficiência respiratória, que havia sido causada pela contração do vírus da Covid-19 recentemente.
Ao ser internado no Hospital Albert Einstein, o Rei do Futebol viu o quadro do seu câncer de cólon progredir e afetar outros órgãos do corpo. Nesta quinta-feira (29), Pelé nos deixou aos 82 anos de idade.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.