Adriano Imperador toma decisão drástica sobre o casamento e intriga internautas

Após os boatos de uma nova separação com Micaela Mesquita, Adriano Imperador parece ter tomado uma atitude drástica no casamento.

O casamento de Adriano Imperador e Micaela Mesquita virou motivo de especulações nas redes sociais. Depois de tudo o que aconteceu nas últimas semanas, os dois entregaram algumas pistas de que a união novamente chegou ao fim.

publicidade

Tudo começou com uma foto de Natal, onde o ex-jogador postou com algumas mulheres do local onde mora e sua esposa não apareceu na imagem. Nos comentários, vários internautas começaram a questionar a ausência da cabelereira.

“Já terminou de novo com a danada?”, indagou um deles. “Adriano, não estou acreditando que o casamento já chegou ao fim de novo? Cadê a mulher?”, questionou uma outra pessoa. Porém, já não existe mais nenhuma foto em que o ex-atleta apareça ao lado de Micaela em suas redes sociais.

publicidade

Essa também foi uma prova de que o casal não passou o Natal junto. Enquanto isso, nenhum dos dois ainda se pronunciou sobre essa situação. A união havia sido oficialidade em novembro, mas chegou ao fim três semanas depois.

Adriano Imperador e Micaela Mesquita estavam vivendo momento de idas e vindas

Adriano Imperador e Micaela

Adriano Imperador toma decisão drástica sobre o casamento e intriga internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

A primeira separação após o casamento repercutiu bastante, mas dias depois os dois voltaram a aparecer juntos, dando a entender que o conflito havia sido resolvido. Por outro lado, o jornal Extra afirmou que o casal não está mais junto.

Desde então, o profissional está comemorando as festas de fim de ano com alguns amigos, curtindo bastante em várias ocasiões. Micaela deletou todas as fotos que eles tinham juntos nas redes sociais e deixou de seguir o ex-atleta.

Na última vez, a confusão teria começado porque o jogador teria ficado dois dias fora de casa. Nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto, mas uma fonte do jornal disse que a família do craque era contra o casamento.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.