Notícias

Porque Richarlison não está jogando?

A Premier League está de volta. Nesta segunda-feira, 26 de dezembro, Brentford x Tottenham estão se enfrentando pela 17ª rodada da competição. Richarlison, no entanto, está de fora do duelo. Entenda o motivo.

Na Copa do Mundo de 2022, Richarlison foi o atacante titular da Seleção Brasileira. Autor do gol mais bonito desta edição de Copa, o camisa 9 acabou se decepcionando com a campanha do time, que parou nas quartas de final do torneio.

No entanto, Richarlison já está de volta a Londres e está disposto a mudar sua história com a camisa do Tottenham. Com metade de uma temporada pela frente, o brasileiro pode mudar sua moral com o torcedor londrino.

Porque Richarlison não está jogando?

Por que Richarlison está fora de Brentford x Tottenham? Foto: Divulgação

O Tottenham encara o Brentford na manhã desta segunda-feira (26) pela Premier League. Buscando se aproximar dos líderes, o time de Londres tenta três pontos importantes na sua campanha dentro da competição.

No entanto, Antonio Conte não pode contar com o brasileiro Richarlison. Segundo o departamento médico do clube inglês, o atacante não está 100% recuperado de uma lesão que sofreu antes mesmo da Copa do Mundo.

Por esse motivo, Richarlison sequer foi relacionado para o duelo da manhã desta segunda-feira (26). O Tottenham não divulgou um data de previsão de Richarlison, mas a expectativa é de que o brasileiro volte às atividades nas próximas semanas.

Richarlison foi destaque do Brasil na Copa

Durante a Copa do Mundo de 2022, no Catar, Richarlison acabou sendo um dos grandes personagens brasileiros na competição. Autor do gol mais bonito do torneio, o brasileiro retorna com moral para sua equipe inglesa.

O começo de temporada de Richarlison não foi muito bom, e Antonio Conte parecia não depositar tanta confiança no atacante brasileiro. No entanto, após esse Mundial, é provável que o atacante possa ter novas oportunidades na equipe.

Port publicado em dezembro 26, 2022

Posts Recentes

  • Corinthians

Memphis Depay volta a treinar no Corinthians após três jogos fora e pode reforçar o time no clássico contra o São Paulo

Memphis Depay volta a treinar no Corinthians após três jogos fora e pode reforçar o… Leia Mais

7 horas atrás
  • Fórmula 1

Kimi Antonelli encerra jejum de 73 anos da Itália na Fórmula 1 e supera recorde de Vettel ao conquistar título aos 20 anos

Kimi Antonelli é campeão da Fórmula 1 aos 20 anos, supera Vettel e encerra jejum… Leia Mais

9 horas atrás
  • Notícias

Vitória demite Jair Ventura após derrota para o Coritiba e troca de treinador acontece a cinco rodadas do fim do Brasileirão

Vitória demite Jair Ventura após perder para o Coritiba e troca de técnico acontece a… Leia Mais

11 horas atrás
  • Notícias

Éder Militão tem casa invadida durante Real Madrid x Barcelona, enquanto familiares estavam no imóvel, e perde R$ 2,1 milhões

Éder Militão teve a casa invadida durante Real Madrid x Barcelona, com familiares no imóvel;… Leia Mais

1 dia atrás
  • Corinthians

Corinthians encerra jejum de dez rodadas, conquista primeira vitória com Seedorf e reduz chances de cair para a Série B

Corinthians vence Mirassol, encerra dez jogos sem vitória e conquista primeiro triunfo com Seedorf; veja… Leia Mais

1 dia atrás
  • Jogos do Dia

Jogos do dia (03/11): confira o futebol confirmado na TV e no streaming

Confira os 19 jogos de terça-feira, 3 de novembro, com Champions League, Brasileirão e horários… Leia Mais

1 dia atrás