Ancelotti abre jogo sobre treinar Seleção Brasileira no futuro e revela data que aceitaria proposta. Foto: Divulgação
Desde que Tite anunciou sua saída da Seleção Brasileira, antes mesmo da eliminação na Copa do Mundo do Catar, vários nomes para substituir o técnico passaram a ser especulados, sendo a grande maioria estrangeiros.
Entre eles, o italiano Carlo Ancelotti, que atualmente comanda o Real Madrid, clube da Espanha. O técnico é um dos nomes que agradam os torcedores brasileiros, que pedem a vinda do treinador para a Seleção Brasileira.
Ancelotti, por sua vez, tem contrato com o Real Madrid até o ano de 2024, e ciente do interesse de seleções no seu trabalho, o técnico se pronunciou sobre a possibilidade de assumir uma seleção nos próximos anos.
Ancelotti abre jogo sobre treinar Seleção Brasileira no futuro e revela data que aceitaria proposta. (Foto: Reprodução)
O treinador italiano é um dos sonhos da Seleção Brasileira, no entanto, a vinda de Carlo Ancelotti para o Brasil parece estar cada vez mais distante. Recentemente, o técnico falou sobre a possibilidade de assumir o comando da seleção.
Atual campeão da UEFA Champions League com o Real Madrid, Ancelotti afirmou estar feliz no clube Merengue, com quem tem contrato até 2024. O mesmo ainda completou sua fala afirmando não pensar em deixar o clube espanhol.
“Ser o treinador do Brasil? Não sei o que vai acontecer no futuro. Tenho contrato com o Real Madrid até 2024 e se não quiserem que eu saia, eu não saio. Ainda não pensei no meu futuro.”
Apesar de não ter cravado seu futuro, Ancelotti deixou claro que o seu desejo é permanecer no Real Madrid, onde tem conquistado títulos ao longo dos anos. O italiano ainda declarou que no final de sua carreira irá pensar em assumir uma seleção.
“No final da minha carreira vou pensar em treinar uma seleção. Por enquanto estou muito feliz em Madrid, nunca se sabe quando vai acabar, mas nunca vou sair de Madrid (até o término de seu contrato)”
Além de Carlo Ancelotti, outros nomes que agradam os torcedores brasileiros são os de Abel Ferreira, que atualmente comanda o Palmeiras, Fernando Diniz, do Fluminense, e Dorival Júnior, que deixou o Flamengo no último mês.
Apesar dos nomes citados agradarem a torcida, Ancelotti é o favorito dos brasileiros para assumir o cargo.
Port publicado em dezembro 22, 2022
Em um reencontro que prometia faíscas, mas entregou uma verdadeira aula de efetividade, o Palmeiras… Leia Mais
O Corinthians é um dos poucos times que jogaram os 19 jogos do Brasileirão 2025,… Leia Mais
O Brasileirão 2025 chegou ao final do primeiro turno, pelo menos para alguns times, já… Leia Mais
Na mesma noite, Palmeiras e Flamengo foram eliminados nas oitavas da Copa do Brasil, ficando… Leia Mais
O Corinthians chega já próximo do fim do primeiro turno com uma campanha que não… Leia Mais
Neymar se manifestou nas redes sociais neste domingo (27) após o empate por 2 a… Leia Mais