A atitude inusitada da Mãe de jogador da Seleção Argentina ao assistir celebrações na TV

A mãe de Mac Allister revelou a atitude que tomou ao ver o filho comemorando com a delegação argentina o título mundial conquistado no Catar

A Argentina conseguiu ser campeã do mundo neste último domingo (18). Diante da França, o time de Mac Allister venceu nos pênaltis e levou para casa um troféu que não ganhava desde 1986, com Maradona ainda em campo.

publicidade

Mac Allister, aliás, foi um dos grandes destaques do time de Lionel Scaloni na decisão contra os franceses. O jogador fez uma partida brilhante e acabou sendo decisivo para a vitória hermana.

Ao chegar em Buenos Aires e comemorar com o restante da delegação a importante conquista, o jogador foi flagrado por sua mãe em um contexto inusitado e ela compartilhou sua aflição nas redes sociais.

publicidade

Mãe de Mac Allister toma atitude ao ver filho celebrar título mundial

Mac Allister foi peça chave da Argentina durante a Copa do Mundo. Foto: Divulgação

Mac Allister foi peça chave da Argentina durante a Copa do Mundo. Foto: Divulgação

Ao ver o filho consumindo bebidas alcoólicas durante a comemoração do título mundial da Argentina, a mãe de Mac Allister decidiu tomar uma atitude um tanto quanto inusitada para chamar a atenção dele.

Ao acompanhar pela televisão o filho desfrutando de um dos momentos mais marcantes da sua carreira de jogador profissional, ela compartilhou a aflição que sentiu e revelou o motivo:

“Me desesperei. Ele dizia que estava bem. Vi que estavam bebendo e pensei: ‘Não é Coca. Vai desidratar’. Eu via pela TV e perguntava o tempo todo se ele estava bem”, disse.

A Argentina chegou a Buenos Aires durante a noite da última segunda-feira (19), em uma festa que parecia não ter hora para acabar. O presidente do país, inclusive, decretou feriado nacional na terça-feira (20) para que os cidadãos da capital pudessem acompanhar a caravana dos jogadores pela cidade.

Argentina venceu Copa após tropeço inicial

Após 36 anos, a Argentina conseguiu, enfim, se sagrar campeã mundial novamente. Sob o comando de um dos maiores jogadores de futebol da história, Lionel Messi, a equipe sul-americana quebrou um tabu de 20 anos em Mundiais e levou o tri.

A campanha da Argentina foi marcada por uma ascensão impressionante a partir da primeira derrota, contra a Arábia Saudita, na fase de grupos. A partir dali, o time evoluiu cada vez mais nos jogos.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.