Ex-jogador argentino sugere que atletas batam em Mbappé na final da Copa do Mundo
O ex-jogador e técnico argentino, Nestor Gorosito sugeriu que os atletas agridam Kylian Mbappé durante o confronto na final da Copa do Mundo.
A grande final da Copa do Mundo está marcada para acontecer no próximo domingo (18), mas já está dando o que falar nas redes sociais. Acontece que algumas opiniões que surgiram sobre o embate entre França e Argentina, estão se tornando grandes polêmicas.
O evento está cada vez mais próximo de acontecer e o ex-jogador argentino Néstor Gorosito, usou as redes sociais para expor uma opinião para lá de polêmica. O famoso resolveu dar um ‘conselho’ para os craques que estão disputando o título pela seleção de seu país.
O grande problema é que a fala repercutiu bastante já que ele falou sobre uma ideia de como parar Mbappé, o tão temido camisa 10 francês.
“Cuti (Romero), Ota (Otamendi), Paredes, com Mbappé precisamos pegá-lo do pé à coxa e, quando possível, da coxa ao peito!”, escreveu o ex-jogador, que atualmente é técnico do Gimnasia, da Argentina.
A fala aconteceu logo após o fim do jogo entre a França e o Marrocos, que os Europeus venceram por 2 a 0. A sugestão não caiu nada bem, já que o profissional sugeriu que os jogadores agridam fisicamente o atleta rival.
Ver essa foto no Instagram
Fala de ex-jogador Argentino sobre Mbappé deu o que falar nas redes sociais
Nas redes sociais do técnico, ele acabou recebendo uma série de ataques por conta da sua fala.
“Futebol não é violência irmão, sua época de jogadores violentos já acabou. Não peça para os jogadores da Argentina bater no Mbappé, já pensou se aqueles jogadores enormes da França também baterem no Messi? Aí acabou a argentina… Tranquilo hermano”, afirmou um internauta.
A grande final da Copa do Mundo do Catar aconteceu no próximo domingo (18), às 12h, no estádio Lusail, em Doha, no Catar.
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.