Holanda x Argentina ao vivo: assista online de graça ao jogo pela Copa do Mundo

Holanda x Argentina ao vivo, as seleções entram em campo nesta sexta-feira, 09 de dezembro, às 16h (de Brasília), pela Copa do Mundo 2022 no Catar.

Saiba onde assistir Holanda x Argentina ao vivo, as seleções entram em campo nesta sexta-feira, 09 de dezembro, às 16h (de Brasília), por uma vaga na semifinal da Copa do Mundo 2022 no Catar.

publicidade

O duelo acontece no estádio Lusail, onde holandeses e argentinos farão seu sexto confronto em Copas do Mundo. Na história foram, duas vitórias para cada lado e um empate.

Confira onde assistir ao jogo ao vivo na TV, como assistir online e preparação das seleções para o duelo.

publicidade

Onde assistir Argentina x Holanda ao vivo

Saiba onde assistir Holanda x Argentina ao vivo pelas quartas de final da Copa do Mundo 2022

Saiba onde assistir Holanda x Argentina ao vivo pelas quartas de final da Copa do Mundo 2022

O jogo Argentina x Holanda será transmitido na TV aberta na Globo, e no SporTV, para assinantes do canal fechado, que também podem assistir online no SporTVPlay.

A Globo faz a transmissão ao vivo da partida na Tv aberta, para todo Brasil, com narração de Cléber Machado e comentários de Paulo Nunes e Ricardinho.

No SporTV, Milton Leite narra, com comentários de Lédio Carmona e Pedrinho.

O torcedor também poderá assistir online de graça, veja como acessar o jogo pelos streamings GloboPlay e Fifa+.

Como assistir online Argentina e Holanda

Os jogos da Copa do Mundo estão sendo transmitido online de graça no Globoplay e no GE, (GloboEsporte), os streamings transmitem todos jogos ao vivo junto com a Tv Globo.

Para assistir aos jogos com imagens no GloboPlay, o torcedor precisa somente fazer um breve cadastro, pelo computador ou pelo celular, pelo app exclusivo, disponível grátis para IOS e Android.

Para assistir no Globoplay, veja aqui em detalhes como criar uma Conta Globo.

Como assistir ao jogo da Copa pelo FIFA Plus

Todo os jogos também estão sendo transmitidos pelo streaming oficial  Fifa+, (Fifa Plus), exclusivo da FIFA, transmitindo as partida ao vivo online, totalmente de graça.

A FIFA, responsável pela Copa do Mundo 2022, lançou sua própria plataforma de streaming para a transmissão grátis das partidas, (veja aqui como assistir no Fifa Plus).

Holanda e Argentina hoje pela Copa do Catar

Qume vencer vai às semifinais, já um empate leva a decisão para a prorrogação, persistindo o empate, a disputa acontece nos pênaltis.

A Seleção Argentina: os argentinos chegam para o confronto das quartas de final após eliminar a Austrália nas oitavas.

Na fase de grupos, os argentinos ficaram com a melhor campanha do Grupo C, vencendo México e Polônia, mas sendo derrotados pela Arábia Saudita.

Em sua última Copa do Mundo, Messi ainda busca recordes, além do inédito título. O craque está a um gol de dividir com Gabriel Batistuta a artilharia da Argentina em Mundiais.

A Seleção da Holanda: depois de somar três vitórias (sobre Senegal, Catar e Estados Unidos) e um empate (Equador), na campanha até aqui.

Contudo, a Holanda chegar para o confronto com a Argentina ainda cercada de desconfiança pela imprensa pela torcida, por conta do futebol metódico apresentado no Mundial do Catar.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.