Croata manda ‘recado’ para Seleção Brasileira sobre comemorações com dança

O zagueiro da Croácia, Lovren, mandou um recado para a Seleção Brasileira antes das quartas de finais da Copa do Mundo.

A Seleção Brasileira está garantida nas quartas de finais da Copa do Mundo do Catar. Após golear a Coreia do Sul nas oitavas de finais, vencendo a seleção asiática pelo placar de 4 a 1, o Brasil agora irá encarar a Croácia, disputando uma vaga na semifinal. 

publicidade

A busca pelo tão sonhado hexacampeonato segue viva, mas para se garantir na próxima fase da Copa do Mundo, a equipe do técnico Tite terá uma difícil missão pela frente, que é vencer a atual vice-campeã do mundo. 

A Croácia avançou para as quartas de finais após eliminar o Japão nos pênaltis, e chega para o confronto contra a Seleção Brasileira buscando avançar para a segunda semifinal consecutiva. 

publicidade

Recentemente, o zagueiro da Croácia, Lovren, mandou um recado para a Seleção Brasileira antes do duelo que vale uma vaga na próxima fase da Copa do Mundo

Zagueiro da Croácia manda recado para a Seleção Brasileira antes de duelo pela Copa do Mundo

Croata manda 'recado' para Seleção Brasileira sobre comemorações com dança.

Croata manda ‘recado’ para Seleção Brasileira sobre comemorações com dança. (Foto: EFE)

Recentemente, os jogadores da Seleção Brasileira foram criticados pelo ex-jogador Roy Keane por fazer dancinhas nas comemorações dos gols. As comemorações durante a partida contra a Coreia do Sul não agradaram o atual comentarista, que criticou os jogadores.

“Eu não consigo acreditar no que vejo. Nunca vi tanta dança. É como assistir ao Strictly [Come Dancing, espécie de Dança dos Famosos]. (…) Eu sei que tem o ponto da cultura, mas acho realmente desrespeitoso com o adversário. 

São quatro (gols) e eles fazem toda vez. A primeira dancinha ou seja lá o que façam, tudo bem. E então o técnico se envolve. Não fico feliz com isso. Não acho isso nada bom”

Após as declarações de Roy Keane, o zagueiro Lovren, da Croácia, também falou sobre as danças dos jogadores da Seleção Brasileira. Para o defensor, não há problema nas comemorações.

“Deixem eles dançarem. Não vejo desrespeito no fato de que o brasileiro nasce e vive de música. Sei como eles vivem, e não vejo nada de errado nisso.”

Brasil e Croácia se enfrentam na próxima sexta

O próximo compromisso da Seleção Brasileira na Copa do Mundo é nesta sexta-feira, 09 de dezembro, contra a Croácia, valendo uma vaga na semifinal do Mundial do Catar.

A partida acontece às 12h (horário de Brasília), no Education City Stadium, em Al Rayyan.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.