A atitude de CR7 após goleada de Portugal na Suíça por 6×1

Após a vitória contra a Suíça pelas oitavas de finais da Copa do Mundo, CR7 teve uma atitude que dividiu opiniões entre os torcedores.

A seleção de Portugal se classificou para as quartas de finais da Copa do Mundo do Catar após golear a Suíça. Na tarde desta terça-feira, 06 de dezembro, os lusitanos bateram os adversários pelo placar elástico de 6 a 1.

publicidade

Na ocasião, o grande destaque da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo, começou a partida no banco de reservas, o que acabou dividindo a opinião dos torcedores. 

Enquanto alguns aprovaram a decisão do técnico de Portugal, outros questionaram Fernando Santos em deixar o atacante entre os reservas nas oitavas de finais da Copa do Mundo.

publicidade

O camisa 7 chegou a entrar na segunda etapa, mas o que chamou atenção foi a atitude de CR7 após o fim da partida contra a Suíça.

CR7 deixa campo e não comemora classificação com os jogadores e torcida 

A atitude de CR7 após goleada de Portugal na Suíça por 6x1.

A atitude de CR7 após goleada de Portugal na Suíça por 6×1. (Foto: Reprodução)

A classificação para as quartas de finais da Copa do Mundo 2022 veio da melhor forma. Mesmo sem seu principal jogador durante a maior parte do jogo, Portugal atropelou a Suíça pelo placar de 6 a 1, garantindo uma vaga na próxima fase.

O destaque da partida foi o atacante Gonçalo Ramos, que marcou um hat-trick contra a Suíça. No entanto, Cristiano Ronaldo também foi um dos destaques, mas não pela sua atuação contra a seleção adversária.

Após o término da partida, os jogadores da seleção de Portugal comemoraram a classificação ainda em campo com a torcida que estava presente no Lusail Iconic Stadium. Porém, o camisa 7 deixou o gramado e não comemorou com os companheiros.

A atitude de Cristiano Ronaldo não foi vista com bons olhos pela imprensa europeia, que criticaram o atacante por deixar o campo e não comemorar a classificação para a próxima fase do Mundial do Catar.

Treinador nega problemas com Cristiano Ronaldo

O acontecimento desta terça-feira acabou reforçando os rumores de que Cristiano Ronaldo estaria com problemas com Fernando Santos, treinador da seleção de Portugal. Porém, após o jogo, o comandante negou que exista qualquer problema com o atacante.

“Já respondi, não há nenhum problema entre nós, somos amigos há muitos anos, as coisas não nos afetam, ficou tudo resolvido e ele deu um grande exemplo de um grande capitão”

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.