Filhas de Pelé revelam que o pai pegou covid-19

Pelé segue internado no hospital desde a última terça-feira (29). Suas filhas resolveram abrir o jogo sobre seu real estado de saúde.

Internado desde a última terça-feira (29), Pelé gerou uma enorme preocupação nos fãs nos últimos dias. Muita pouca informação estava saindo sobre o real estado de saúde do ex-craque e várias especulações deram o que falar.

publicidade

Porém, a família de Edson Arantes do Nascimento, como o ex-jogador foi batizado, resolveu abrir o jogo sobre o real estado de saúde do Rei do Futebol. Em conversa com o repórter Guilherme Pereira, do Fantástico, Kelly e Flávia, filhas do famoso, afirmaram que ele está bem.

Inclusive, aproveitaram para fazer um desabafo. “Estamos cansadas de receber meus pêsames”, pontuaram. A conversa aconteceu no último domingo (4), quando as moças ressaltaram que o pai não está em estado terminal.

publicidade

“Ele não está na UTI [Unidade de Terapia Intensiva], não está em risco. Está em tratamento”, sentenciou Kelly. Enquanto isso, Arthur, neto de Pelé e filho de Flávia, disse que ficou indignado com algumas publicações na web, desejando que o ex-atleta descanse em paz.

“Eu fico com vontade de responder. Eu sei que uma hora vai acontecer, mas não é agora”, disparou.

Filha de Pelé ressalta que o pai está bem e se recuperando tranquilamente no hospital

Pelé

Internado, Pelé manda recado aos fãs e agradece apoio na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ainda de acordo com as falas de Kelly, o pai está doente, velhinho, mas segue no hospital se tratando por conta de uma infecção no pulmão. “E vai voltar para casa. Ele não está dizendo adeus”, declarou a moça.

Posteriormente, elas contaram que o grande ídolo do futebol brasileiro contraiu covid-19 há três semanas. “Ele está vacinado, mas por causa da quimioterapia fica mais fragilizado. Pegou uma infecção no pulmão”, afirmaram.

Além disso, Flávia deixou claro que não gosta de falar que o tratamento contra o câncer no cólon foi sem sucesso. “Enquanto ele estiver aqui, deu certo. De tempos em tempos, [os médicos] vão ajustando a medicação para ver o melhor”, sentenciou.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.