Gols de Inglaterra x Senegal: Ingleses marcam 3 no Senegal e vão enfrentar a França nas quartas de final

Assista os melhores momentos e gols de Inglaterra 3 x 0 Senegal pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022 no Catar.

Assista o melhores momentos e gols de Inglaterra x Senegal pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022 no Catar.

publicidade

A Inglaterra venceu o Senegal neste domingo, no estádio Al Bayt, em Al Khor, e conquistou uma vaga na próxima fase do Mundial. Os ingleses estão nas quartas de final da Copa do Mundo de 2022, no Catar.

A seleção inglesa derrotou o Senegal por 3 a 0, com gols de Henderson e Kane, e vai encontrar com a França, que venceu a Polônia, nas quartas de final, no próximo sábado, às 16h (de Brasíla).

publicidade

Melhores momentos e gols de Inglaterra 3 x 0 Senegal

Onde assistir Inglaterra x Senegal ao vivo online pela Copa do Mundo 2022

Inglaterra x Senegal pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022

A Inglaterra foi letal nos lances rápidos de contra-ataque e no primeiro tempo, com o trio Kane-Bellingham-Henderson começou a construir a vitória ao abrir o placar.

O primeiro com o volante do Liverpool, com um contra-ataque. Kane para Bellingham, que avançou e tocou na medida para Henderson marcar.

Logo depois, voltou a ampliar o placar em uma rápida jogada de ataque, que terminou com o gol do artilheiro Kane.

O terceiro,consumando a vitória inglesa veio pos pés de Saka, que tocou de canhota, para as redes.

Gols de Inglaterra x Senegal pela Copa do Mundo 2022

A Inglaterra fez um começo melhor de partida, com mais posse de bola, mas Senegal foi quem levou mais perigo em chance de Ismaila Sarr, que chutou por cima.

Logo depois, o atacante deu chute cruzado, mas foi parado pela defesa de Pickford. Num momento que Senegal era melhor, a Inglaterra mudou o panorama do jogo.

Aos 11 do segundo tempo, o Senegal praticamente viu as esperanças se encerrarem, com o gol de Saka, após passe de Phil Foden.

A partir disso, os ingleses controlaram a partida, diminuindo até o ritmo de jogo e rodando o elenco, já visando o descanso de titulares.

Assim, manteve o placar de 3 a 0 e não viu ser ameaçada pelos senegaleses, que fazem as malas para voltar para casa,mas comuma boa campanha neste Mundial

Já a seleção inglesa avança para as quartas de final, onde terá como adversário a França. Jogo acontece no sábado, às 16h (de Brasília), no mesmo estádio, no Al Bayt.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.