Vídeo: Galvão comemora derrota da Argentina na Copa do Mundo com torcedores no Catar

Galvão Bueno vibra com derrota da Argentina na estreia da Copa do Mundo
Galvão Bueno vibra com derrota da Argentina na estreia da Copa do Mundo - Foto: Reprodução/Instagram
publicidade

Na manhã desta terça-feira (22), Argentina e Arábia Saudita se enfrentaram em duelo válido pela primeira rodada do grupo C da Copa do Mundo 2022 e, com virada histórica, os árabes triunfaram diante dos favoritos por 2 a 1. Entretanto, um situação inusitada chamou atenção nas ruas do país catari, ou seja, o narrador da TV Globo, Galvão Bueno, se divertiu com a derrota do rival brasileiro e festejou.

Enquanto ocorria a partida no Estádio Nacional de Lusail, o jornalista estava nas ruas de Doha, cercado por torcedores do México, e descontraindo no meio da pavimentação e tirando sarro de argentinos e perguntando quanto estava a partida. Além disso, também gargalhou ao receber a informação de que estava 2-1 para a Arábia Saudita.

publicidade

Uma das principais personalidades do jornalismo brasileiro, Galvão Bueno é um dos maiores narradores da história e coleciona 10 participações em Copa do Mundo. Em 2022, no Catar, o narrador fará o seu 11º Mundial e, sem dúvidas, espera encerrar com chave de ouro e comemorando o hexacampeonato do Brasil.

Com derrota da Argentina, Galvão Bueno vai a loucura nas ruas de Doha

Uma das principais persoanlidades do jornalismo esportivo, Galvão Bueno aproveitou e não perdeu a oportunidade de vibrar com a derrota da Argentina na estreia da Copa do Mundo. Em seguida, o narrador da TV Globo utilizou o seu perfil oficial no Instagram para mostrar a exaltação.

Segundo a postagem do jornalista, as ruas de Doha, capital do Catar, estava em festa com a vitória, até então, parcil árabe. “Vocês não sabem o que está acontecendo aqui. Vocês não tem ideia. A loucura aqui dentro. A Arábia Saudita fez 2 a 1 na Argentina”, vibrou Galvão Bueno.

O principal narrador da emissora brasileira irá transmitir somente os jogos do Brasil, ou seja, se o país chegar na final, estará narrando até o dia 18 de dezembro. Com isso, o jornalista fará a sua estreia, na Copa 2022, na próxima quinta-feira (24), às 16h, no jogo entre Brasil e Sérvia, no Estádio de Lusail.

Israel LimaNatural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.
Fechar