Vídeo: Galvão comemora derrota da Argentina na Copa do Mundo com torcedores no Catar
Completamente fanático pela Seleção Brasileira, o narrador Galvão Bueno comemorou e vibrou com a derrota da Argentina para a Arábia Saudita.
Na manhã desta terça-feira (22), Argentina e Arábia Saudita se enfrentaram em duelo válido pela primeira rodada do grupo C da Copa do Mundo 2022 e, com virada histórica, os árabes triunfaram diante dos favoritos por 2 a 1. Entretanto, um situação inusitada chamou atenção nas ruas do país catari, ou seja, o narrador da TV Globo, Galvão Bueno, se divertiu com a derrota do rival brasileiro e festejou.
Enquanto ocorria a partida no Estádio Nacional de Lusail, o jornalista estava nas ruas de Doha, cercado por torcedores do México, e descontraindo no meio da pavimentação e tirando sarro de argentinos e perguntando quanto estava a partida. Além disso, também gargalhou ao receber a informação de que estava 2-1 para a Arábia Saudita.
Uma das principais personalidades do jornalismo brasileiro, Galvão Bueno é um dos maiores narradores da história e coleciona 10 participações em Copa do Mundo. Em 2022, no Catar, o narrador fará o seu 11º Mundial e, sem dúvidas, espera encerrar com chave de ouro e comemorando o hexacampeonato do Brasil.
Com derrota da Argentina, Galvão Bueno vai a loucura nas ruas de Doha
Quem não gosta desse homem é MUITO amargurado!
🎥 Reprodução pic.twitter.com/aDn8NaTm82
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) November 22, 2022
Uma das principais persoanlidades do jornalismo esportivo, Galvão Bueno aproveitou e não perdeu a oportunidade de vibrar com a derrota da Argentina na estreia da Copa do Mundo. Em seguida, o narrador da TV Globo utilizou o seu perfil oficial no Instagram para mostrar a exaltação.
Segundo a postagem do jornalista, as ruas de Doha, capital do Catar, estava em festa com a vitória, até então, parcil árabe. “Vocês não sabem o que está acontecendo aqui. Vocês não tem ideia. A loucura aqui dentro. A Arábia Saudita fez 2 a 1 na Argentina”, vibrou Galvão Bueno.
O principal narrador da emissora brasileira irá transmitir somente os jogos do Brasil, ou seja, se o país chegar na final, estará narrando até o dia 18 de dezembro. Com isso, o jornalista fará a sua estreia, na Copa 2022, na próxima quinta-feira (24), às 16h, no jogo entre Brasil e Sérvia, no Estádio de Lusail.
Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.