Grêmio tenta 3 contratações no mercado brasileiro
De volta à elite do futebol brasileiro em 2023, o Grêmio busca reforçar seu elenco e tenta 3 contratações no mercado, confira
O Grêmo está de volta à elite do futebol brasileiro. Em 2023, o time comandado por Renato Gaúcho irá disputar novamente a Série A e, para isso, espera contar com uma equipe recheada de bons nomes.
A queda do Grêmio em 2021 foi marcante. Mesmo com grandes jogadores no elenco de Vagner Mancini, o time gaúcho não foi capaz de deixar a zona de rebaixamento durante grande parte da temporada nacional.
Reestruturado e sob o comando de um dos maiores nomes da sua história, o Grêmio espera fazer bonito neste próximo ano e já enviou proposta de acordo para três jogadores brasileiros.
Grêmio faz proposta por 3 jogadores
O Grêmio está de olho na janela de transferências e estuda as possibilidades de contratação. De volta à Série A do futebol brasileiro, o time de Renato Gaúcho entende que precisa de bons nomes para as laterais e também no ataque.
Nos lados do campo, a diretoria do Grêmio mira dois atletas: Reinaldo, do São Paulo, e Rodinei, do Flamengo. O rubro-negro está encerrando seu contrato no Rio de Janeiro (RJ) e não deve renovar. Reinaldo, no entanto, é detentor de um dos maiores salários na Barra Funda e tem uma linda história no clube paulista.
Michael recebe proposta do Tricolor Gaúcho
No ataque, o nome visado pela diretoria gaúcha é de Michael, ex-Flamengo e que atualmente está no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Insatisfeito no futebol árabe, o atacante quer voltar ao futebol brasileiro.
Após se destacar na reta final da temporada de 2021 pelo Flamengo, Michael recebeu uma proposta milionária do Al-Hilal e aceitou o desafio de jogar longe do seu país de origem.
Quase dois anos depois, Michael tenta viabilizar um retorno ao futebol brasileiro e o Grêmio mantém conversas constantes com os dirigentes do clube saudita. Com a possibilidade de reforçar o seu elenco ainda mais, o time gaúcho espera contar com o rápido e habilidoso atacante em 2023.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.