
O atacante brasileiro Rodrygo foi entrevistado pela Marca, onde falou sobre a possibilidade do Brasil ser o grande favorito para a Copa do Mundo do Catar. O jogador disse que a seleção não pode ser considerada favorita para vencer o sexto título apenas por causa de seu recorde, mas acredita que eles tem o necessário.
O Brasil terminou na liderança do grupo de qualificação da Conmebol com uma excelente invencibilidade e seis pontos na frente da Argentina, campeã da Copa América. “Não somos os grandes favoritos só porque temos as cinco estrelas no escudo da camisa”, disse o craque.
“Estamos entre os mais fortes, com certeza, mas existem outras grandes equipes”, acrescentou o atleta.
Leia também
“Em Copa do Mundo não existe favorito porque são times fortes, mas sabemos que temos um grupo muito forte e temos tudo para vencer o Mundial.”
Além disso, o jogador do Real Madrid disse que a Argentina pode acabar representando uma ameaça após o sucesso continental. “Esta é uma Copa do Mundo e é difícil. Mas, depois de vencer a Copa América, eles mostraram que são muito perigosos”, disparou.
Marquinhos gerou preocupação na equipe técnica da seleção brasileira

O zagueiro brasileiro Marquinhos perdeu o treinamento na última terça-feira (15) após uma lesão que teve recentemente. Há três dias para a estreia do Brasil na Copa do Mundo contra a Sérvia, o atleta passou por fisioterapia enquanto os demais companheiros trabalhavam nos treinos.
Um pouco depois, o craque se juntou aos colegas, mas apenas para uma corrida leve. De acordo com informações da equipe brasileira, não existe motivo para preocupação com o jogador na Copa do Mundo.
O Paris Saint-Germain também se pronunciou sobre a lesão e revelou se tratar de um desconforto muscular. Neymar também enfrentou problemas no primeiro treino, já que não conseguiu chegar no horário marcado na última segunda-feira (14).