Bélgica x Egito ao vivo: como assistir online ao amistoso pre-Copa do Mundo

Assista Bélgica x Egito ao vivo e online nesta sexta, 18, às 12h. A Bélgica faz seu último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo.

Veja onde assistir a partida Bélgica x Egito ao vivo nesta sexta, 18 de novembro, às 12h. A Bélgica faz seu último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo.

publicidade

A  terá transmissão ao vivo direto no Jaber Al-Ahmad International Stadium, em Ardiya, na cidade do Kuwait.

A seleção da Bélgica faz parte do Grupo F e estreia na Copa do Mundo 2022 no dia 23, contra o Canadá. Confira onde assistir ao jogo na Tv e como assistir online.

publicidade

Onde assistir ao amistoso Bélgica x Egito ao vivo

Onde assistir Bélgica x Egito ao vivo e online ao amistoso pré-Copa do Mundo do Catar

Onde assistir Bélgica x Egito ao vivo e online ao amistoso pré-Copa do Mundo do Catar

A partida terá transmissão ao vivo na TV fechada, o SporTV, canal por assinatura do Grupo Globo transmite o jogo para todo Brasil, para assinantes do canal.

Além da Tv fechada, o jogo terá transmissão pelo stremaing SporTV Play, para assinantes da Tv paga e do serviço de streaming, veja como assistir online a partida.

Como assistir online ao amistoso da Copa do Mundo

A opção para assistir ao jogo amisotoso online é assinar o SporTVPlay. Parater acesso ao streaming, o torcedor não precisa ser assinante da TVfechada, podendo assinar apenas o streaming, a parte da TV.

A adesão aos serviços dão acesso a todos os jogos transmitidos pelo canail SporTv, porém pode assistir aos jogos, somente de forma online, pelo celular, tablet, smart tv e computadores.

Amistoso Bélgica x Egito hoje

A Seleção da Belgica: o técnico Martinez não vai poder contar com pelo menos dois titulares para o duelo: Lukaku e Vertonghen, ambos com problemas físicos. 

A tendência é que o comandante utilize o amistoso para fazer alguns testes e dar rodagem ao elenco titular dias antes da estreia no Mundial.

O atacante da Inter de Milão tem um sério problema na coxa esquerda e pode ficar de fora do início da campanha dos Diabos Vermelhos.

Os Diabos Vermelhos estreian no dia 23, contra o Canadá e depois, encaram o Marrocos, dia 27, finalizando a primeira fase contra a Croácia, dia 01 de dezembro.

O Egito: a seleção egípcia, por sua vez, está fora da Copa do Mundo e já está de olho nos próximos compromissos do ciclo pós-Mundial.

O destaque do time, Mohamed Salah entra em campo em busca o seu gol de número 50 pela seleção do Egito.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.