Seleção Francesa perde atacante de última hora para Copa do Mundo 2022
Durante as atividades da Seleção Francesa nesta terça-feira (15), um atacante da equipe sofreu entorse no joelho e está fora da Copa do Mundo
O drama para a Seleção Francesa antes da Copa do Mundo 2022 parece aumentar cada vez mais. Durante os treinamentos desta última terça-feira (15), Didier Deschamps viu mais um atacante seu se machucar e perder a competição.
Em uma dividida com Camavinga, meio-campista do Real Madrid, o atacante Nkunku sentiu fortes dores, deixou a atividade e já é considerado carta fora do baralho francês para a disputa no Catar.
Segundo informações levantadas pela imprensa local, Nkunku já realizou exames médicos que detectaram uma entorse no joelho esquerdo. Com a saída do atacante, a França já sabe quem irá convocar para substituí-lo.
França perde mais um atacante para Copa do Mundo 2022
Na noite desta terça-feira (15), em Claierefontaine, região próxima de Paris (FRA), a Seleção Francesa realizou sua segunda atividade com os jogadores que irão disputar a Copa do Mundo 2022 e buscar o tricampeonato.
No entanto, durante o treinamento, Nkunku sentiu uma chegada mais firme do seu companheiro Camavinga e logo deixou as atividades. Após realizar exames médicos, ficou constatado que o jogador sofreu uma entorse no joelho esquerdo.
Neste cenário, Nkunku deixa a Seleção Francesa. Didier Deschamps lamenta a quinta baixa sofrida para a disputa do torneio, mas já tem em mente quem deve convocar para o lugar do atacante do RB Leipzig.
Kolo Muani deve ser convocado por Deschamps
Segundo informações apuradas pela imprensa francesa, o treinador da Seleção irá convocar Kolo Muani, que também atua pelo futebol alemão, mas defende o Eintracht Frankfurt, atual campeão da Europa League.
No entanto, a Federação Francesa ainda não oficializou a convocação do atleta. A liberação será concedida somente apenas uma liberação realizada pela FIFA, que deve acontecer nas próximas horas.
A Seleção Francesa estreia no Mundial dia 22 de novembro. Contra a Austrália, pelo Grupo D, Les Bleus iniciam sua trajetória na Copa do Mundo do Catar e buscam o tão sonhado tricampeonato mundial.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.