Ao final da temporada, o atacante de 26 anos encerrou seu vínculo com o Goiás, haja visto que estava emprestado pelo Kashima Reysol, do Japão. Segundo a ESPN, o jogador irá priorizar propostas do futebol internacional e neste cenário a Inglaterra seria uma de suas prioridades.

Com o acesso conquistado, na mesma temporada do auge de Pedro Raul, o Vasco da Gama também está de olho no atleta, principalmente agora que é clube empresa e tem o respaldo financeiro da empresa 777 Partners. Portanto, existe a possibilidade do jogador permanecer no Brasil e atuar pelo time carioca.

Neste ano de 2022, o camisa 9 viveu seu melhor momento da carreira e foi o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com 19 gols. Quem liderou o ranking foi o centroavante do Fluminense, German Cano, com 26 gols na liga nacional.

Por fim, basta esperar os próximos dias e entender a movimentação do mercado, para saber quais clubes se aproximam e, claro, se o atleta aceitará permancer no país ou se aceitará uma proposta do futebol estrangeiro, caso exista.