Coritiba x Corinthians ao vivo: como assistir online ao duelo do Campeonato Brasileiro

Coritiba x Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (09) pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, assista ao vivo e online no celular

Coritiba x Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, 09 de novembro de 2022, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Saiba como assistir ao vivo o duelo que acontece no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), às 19h (Brasília).

publicidade

Jogando diante do seu torcedor, o Coxa fez uma ótima campanha no Brasileirão e conseguiu escapar do rebaixamento na última rodada. Agora, tenta garantir uma vaga na Sul-Americana e precisa dos três pontos.

Do outro lado, no entanto, o adversário promete dar trabalho. Afinal, o Corinthians também é detentor de um ótimo retrospecto nesta temporada e promete buscar a vitória, mesmo longe da capital paulista.

publicidade

Como assistir Coritiba x Corinthians ao vivo pelo Brasileirão

Coritiba x Corinthians ao vivo e online nesta quarta-feira (09). (Foto: Reprodução)

Coritiba x Corinthians ao vivo e online nesta quarta-feira (09). (Foto: Reprodução)

O confronto entre Coritiba x Corinthians, na noite desta quarta-feira (09), conta com transmissão exclusiva do Premiere. Para assistir ao duelo, portanto, é necessário assinar o canal de TV fechado.

Na última rodada, o Timão conseguiu vencer o Ceará por 1 a 0. Na quarta colocação da tabela, o time de Vitor Pereira ainda sonha em terminar o Campeonato Brasileiro na vice-liderança, o que garante uma premiação maior da CBF.

Para isso, no entanto, precisa vencer o time que faz uma das melhores campanhas como mandante no torneio. Após se livrar do rebaixamento, o Coxa Branca tenta de tudo para garantir uma vaga na Copa Sul-Americana de 2023.

Como assistir o jogo do Corinthians online pelo Campeonato Brasileiro

O duelo entre Coritiba x Corinthians, nesta quarta-feira (09) às 19h, conta com transmissão exclusiva do Premiere. Para assistir online no celular (ou qualquer outro dispositivo móvel), é necessário assinar o pacote fechado.

Ficha técnica e prováveis escalações das duas equipes

Coritba x Corinthians, 37ª rodada do Brasileirão

Horário: 19h (Brasília)

Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba (PR)

Onde assistir ao vivo e online: Premiere e Premiere Play

Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Chancellor, Luciano Castán e Rafael Santos; Bruno Gomes, Jesús Trindade e Régis; Fabrício Daniel, Alef Manga e Matheus Cadorini.

Corinthians: Cássio, Rafael Ramos, Robert Renan, Balbuena e Bruno Melo; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto (Giuliano); Mateus Vital, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.