Vídeo: Reação dos jogadores convocados para Copa do Mundo 2022

Nesta segunda-feira (07), Tite convocou os 26 jogadores que irão disputar a Copa do Mundo 2022 com a Seleção Brasileira

Nesta segunda-feira (07), Tite convocou os 26 jogadores que irão para a Copa do Mundo 2022 com a Seleção Brasileira. Para registrar um momento tão especial, alguns atletas filmaram suas reações durante o momento da convocação.

publicidade

A Copa do Mundo 2022 começa em menos de 20 dias e o Brasil terá a grande missão de buscar o hexacampeonato com Neymar, Vini Jr, Lucas Paquetá, Bruno Guimarães, Marquinhos e outros.

Com um trabalho de 6 anos montado por Tite e sua comissão técnica, o Brasil tentará bsucar o título que escapou em 2018, na Rússia, quando a equipe acabou perdendo para a Bélgica nas quartas de final.

publicidade

Vídeo: Reação de jogadores na Convocação do Brasil

Pedro, do Flamengo, foi um dos convocados por Tite. (Foto: Reprodução)

Pedro, do Flamengo, foi um dos convocados por Tite. (Foto: Reprodução)

Durante a tarde desta última segunda-feira (07), Tite convocou os 26 jogadores que irão compor o elenco da Seleção Brasileira na disputa da Copa do Mundo 2022. Alguns atletas decidiram gravar o momento especial nas suas carreiras. Confira:

Tite fala sobre expectativa para segunda Copa do Mundo 2022

Após divulgar a lista dos 26 atletas relacionados para a Copa do Mundo de 2022, o treinador da Seleção Brasileira conversou com jornalistas sobre as expectativas depositadas no segundo Mundial que irá disputar.

Em 2018, Tite chegou como um dos favoritos para a Copa na Rússia, mas encontrou problemas durante a caminhada da Seleção e não conseguiu passar pela Bélgica nas quartas de final da competição.

Ao ser questionado sobre um possível favoritismo da Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo, o comandante do Brasil afirmou que sua equipe chega como uma das principais postulantes ao título, mas não é a única.

“Não posso me reportar ao que vem de fora. Estamos focados em fazer o melhor trabalho possível. Com quatro anos de trabalho, ele fica muito mais consistente. Este é o que o período nos dá. Talvez o desempenho dos atletas tenha dado esta relação com o torcedor. Vejo em um crescente, em uma expectativa boa. Sempre são colocadas três ou quatro seleções no mais alto nível. E o torneio tem características específicas, principalmente com um jogo só a margem de erro fica pequena. Talvez mais ainda do que a Copa do Brasil, com jogos ida e volta. Mundial é um jogo só. O Juninho e o César vivenciaram isto dentro de campo. Mas a gente assume que o Brasil, sim, é um dos favoritos, e minha opinião é de que sim, é um dos”, disse.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.