Casagrande dispara críticas à Seleção Brasileira: “Antipática”
Após a convocação da Seleção Brasileira feita por Tite para a Copa do Mundo 2022, o comentarista Casagrande não poupou críticas ao elenco
Nesta última segunda-feira (07), Tite convocou todos os 26 jogadores que irão integrar a Seleção Brasileira na busca pelo tão sonhado título mundial. A Copa do Mundo 2022 acontece no Catar, e começa nas próximas semanas.
Diante de uma lista recheada de polêmicas, o comandante brasileiro precisou aturar algumas críticas da mídia. Casagrande, no entanto, preferiu realizar uma avaliação completa de todo o elenco.
Segundo o ex-jogador de futebol e comentarista, o Brasil tem uma equipe montada por jogadores que definem a antipatia como o sinônimo principal do elenco que entra em campo para defender as cores verde e amarelo.
Casagrande dispara críticas a Seleção Brasileira: “Antipática”
O comentarista Casagrande não poupou críticas ao falar sobre a Seleção Brasileira, que se prepara em busca do tão sonhado hexacampeonato mundial no Catar, ainda neste mês de novembro.
Após a convocação final de Tite, nesta segunda-feira (07), a Seleção Brasileira voltou a ser um dos principais temas dos noticiários esportivos, e Casão afirmou que o elenco montado para 2022 transparece antipatia.
“Esta seleção é antipática. De um lado: Neymar, Thiago Silva e Daniel Alves. Do outro: Vini Jr, Rodrygo, Pedro, e, principalmente, Richarlison. Esses garotos representam nosso povo. Mas, mesmo assim, a cara antipática é muito forte”, disse.
Tite fala sobre atacantes convocados para Copa do Mundo 2022
Após convocar a lista de 26 jogadores que irão disputar a Copa do Mundo 2022, Tite comentou sobre os atacantes que marcaram presença na lista final e que defenderão as cores do Brasil no Catar.
“A gente tem que premiar e valorizar principalmente a competição em alto nível e quem foi chamado. A informação já veio lá atrás, vimos todos os jogos no fim de semana, de todos os convocáveis, para ter as informações e uma definição. O pior é quando o cara machuca e não pode brigar por uma vaga. A experiência de um atleta que parou com 27 anos e precisou abrir uma loja de artigos esportivos para fazer um concurso público para lecionar, porque a vida me tirou a chance de ser atleta. Queria o Couto, o Arana, quem mais ficou fora por lesão… Diego Carlos, uma série de outros atletas que tiveram. Tal qual os que não foram convocados pelo aspecto técnico, fica o respeito e lastimar”, disse.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.