Lorient x Paris Saint-Germain ao vivo: onde assistir jogo da Ligue 1 online e na TV

Saiba onde assistir a partida entre Lorient x Paris Saint-Germain, válida pelo Campeonato Francês, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir a partida entre Lorient x Paris Saint-Germain, as equipes se enfrentam na manhã deste domingo, 06 de novembro, em duelo válido pela 14º rodada do Campeonato Francês.

publicidade

Líder da competição, o Paris Saint-Germain visita o Lorient neste domingo buscando ampliar a vantagem e se isolar na ponta da tabela. Para o duelo, os visitantes terão um desfalque importante.

A partida começa às 9h (horário de Brasília), no Stade du Moustoir. Confira como assistir a partida ao vivo online e na TV, e como chegam Lorient e Paris Saint-Germain para o duelo do Campeonato Francês.

publicidade

Lorient x Paris Saint-Germain hoje pela 14º rodada da Ligue 1

Lorient x Paris Saint-Germain ao vivo: onde assistir jogo da Ligue 1 online e na TV.

Lorient x Paris Saint-Germain ao vivo: onde assistir jogo da Ligue 1 online e na TV. (Foto: Reprodução)

O Lorient chega para o duelo contra o PSG após sofrer uma dura derrota que encerrou a sequência de invencibilidade da equipe. 

Após seis vitórias consecutivas no Campeonato Francês, o time empatou duas vezes, contra Reims e Troyes, e viu a invencibilidade cair diante do Nice, onde perdeu por 2 a 1 dentro de casa.

Agora, a equipe busca uma vitória improvável contra o Paris Saint-Germain para recuperar a boa fase e voltar a vencer na Ligue 1 após três rodadas sem triunfar. 

Atualmente, o Lorient ocupa a 4º posição na tabela do Campeonato Francês, com 27 pontos somados até aqui, empatado com o Rennes, que abre a zona de classificação para a UEFA Champions League na terceira posição. 

Do outro lado, o Paris Saint-Germain vive um ótimo momento. Vindo de vitória em cima da Juventus na UEFA Champions League, a equipe do técnico Christophe Galtier busca embalar a boa fase e somar mais três pontos na competição.

Somando todas as competições, o PSG é um dos poucos times que ainda não foi derrotado na atual temporada, liderando o Campeonato Francês e sendo um forte candidato ao título da Liga dos Campeões.

Para o confronto deste sábado contra o Lorient, a equipe terá um importante desfalque. O argentino Lionel Messi não estará à disposição de Galtier, que será poupado. Porém, a equipe francesa conta com Neymar, que ficou fora da partida contra a Juventus.

Prováveis escalações

Lorient: Mvogo; Kalulu, Talbi, Laporte e Le Goff; Innocent; Ouattara, Le Fee, Ponceau e Le Bris; Moffi

Paris Saint-Germain: Donnarumma; Hakimi, Sergio Ramos, Marquinhos e Mendes; Vitinha, Verratti e Soler; Sarabia, Mbappé e Neymar

Onde assistir Lorient x PSG ao vivo

A partida entre Lorient e Paris Saint-Germain terá transmissão exclusiva para a TV fechada. O canal pago ESPN transmite o duelo ao vivo para os assinantes, que também podem acompanhar o confronto de forma online, através do Star+.

Como assistir online

Para quem deseja assistir o confronto online, o serviço de streaming Star+ transmite a partida ao vivo. O confronto estará disponível apenas para assinantes, e para assistir, basta acessar sua conta no aplicativo.

Após o acesso, o jogo entre Lorient x Paris Saint-Germain estará em uma grade de jogos que também conta com outras partidas do Campeonato Francês e outras competições

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.