Gols de Juventus x PSG: Paris vence por 2 x 1 mas perde liderança do grupo H com goleada do Benfica

Melhores momentos de Juventus 1 x 2 PSG pela Champions League nesta quarta-feira.

Veja os gols e melhores momentos da partida entre Juventus x Paris Saint-Germain pela última rodada da fase de grupos da Champions League nesta quarta-feira, 02 de novembro.

publicidade

PSG e Juventus se enfrentaram no Juventus Stadium, na Itália. O PSG venceu a Velha Senhora por 2 x 1, contudo, devido a goleada do Benfica, por 6 x 1 em Israel.

O time italiano tomou do PSG a liderança do grupo H, pelo quarto critério de desempate, os gols marcados como visitante, após campanhas idênticas.

publicidade

Gols e melhores momentos de Juventus x PSG pela Champions League

O Paris Saint-Germain encerra invicto a fase de grupos da Champions League ao vencer a Juventus por 2 a 1 nesta quarta-feira, em Turim.

A Juve, apesar da derrota e da péssima campanha (uma vitória e cinco derrotas),termina em terceiro lugar na chave, e vai jogar a próxima edição da Liga Europa.

Contudo, o franceses acabaram ficando em 2º no grupo da Champions após goleada do Benfica pra cima do Maccabi Haifa!

Veja os melhores momentos de Juventus 1 x 2 PSG pela Champions League

Sem Neymar em campo, suspenso, e com uma atuação discreta de Messi, o PSG jogou o suficiente para vencer uma Juventus repleta de desfalques.

A equipe parisiense, parecia não acreditar numa goleada do Benfica em Israel e fez o necessário em campo.

Mbappé, foi um dos únicos a incomodar a defesa italiana, abrindo o placar aos 12 minutos com um bonito chute da entrada da área após passar por dois marcadores.

Bonucci empatou para a Juve, aos 38, aproveitando falha de Donnarumma para completar na pequena área o bom passe de Cuadrado.

No segundo tempo, nem ótima assistência de Mbappé, Nuno Mendes fez o gol da vitória, aos 23, em seu primeiro lance após entrar na partida.

O Benfica precisaria tirar uma diferença de quatro gols no saldo em relação ao PSG para avançar em primeiro, uma desvantagem anulada graças a quatro gols marcados no segundo tempo, dois deles nos últimos cinco minutos.

Gonçalo Ramos abriu o placar aos 20 do primeiro tempo, e Tjarron Chery empatou para o Maccabi aos 26. Na etapa final, Petar Musa iniciou a arrancada do Benfica aos 14, Alex Grimaldo fez o terceiro gol aos 24, e Rafa Silva ampliou aos 28.

Faltavam ainda dois gols, até os 43, quando Henrique Araújo fez o quinto. E, aos 47, João Mário marcou o gol da liderança.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.