ídolo do Palmeiras ironiza e provoca rivais após título brasileiro - Foto: Reprodução/Instagram
Após o Palmeiras ser novamente campeão brasileiro e, com isso, conquistar o 11º título da liga nacional, um dos principais ídolos do time paulista, o ex-goleiro Marcos, utilizou suas redes sociais para descontrair e provocar os rivais.
Com o hendecacampeonato confirmado após a goleada por 4-0, diante do Fortaleza, na última quarta-feira (2), no Allianz Parque, o Porco começa a disparar na liderança dos maiores vencedores da principal competição do futebol brasileiro.
Apesar da vitória, mesmo antes de entrar em campo os paulistão já haviam sido campeões, isso porquê o Inter foi derrotado pelo América-MG, por 2-1, no Independência. Dessa forma, confirmou-se matematicamente o 11º título. Em sequência, Marcos publicou uma foto em seu perfil oficial no Instagram ironizando e afirmando que o time garantiu mais um “fax”.
Abel Ferreira vibrando com a conquista da Recopa pelo Palmeiras – Foto: Reprodução
Após mais uma excelente temporada no comando do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira confirmou mais um título em sua carreira. Diante disso, o português garantiu o sexto torneio disputado com a camisa alviverde e, com isso, começa a marcar seu nome na história do Porco.
Portanto, com o Campeonato Brasileiro 2022 conquistado, este é o sexto título conquistado por Abel Ferreira em dois anos de Palmeiras. Além do hendeca, ele faturou duas Libertadores, Copa do Brasil, Recopa e Campeonato Paulista sob o comando do Verdão.
Com o hendecacampeonato conquistado, o ex-goleiro Marcos ironizou os rivais e aproveitou para provocar. E, assim, publicou que o Palmeiras alcançou mais um “fax”, termo utilizado pelos adversários para satirizar a unificação dos títulos da Taça Brasil, Taça Roberto Gomes Pedrosa e o reconhecimento dos torneios nacionais entre 1959 e 1970 como Campeonatos Brasileiros.
Port publicado em novembro 4, 2022
O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais
O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais
A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais
A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais
O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais
O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais