Braga x Malmo AO VIVO: onde assistir ao jogo online pela Liga Europa

Braga x Malmo ao vivo e online pela última rodada da UEFA Europa League nesta quarta-feira, 02 de novembro, às 17h (de Brasília).

Veja onde assistir Braga Malmo ao vivo e online, partida pela última rodada da UEFA Europa League que acontece nesta quarta-feira, 02 de novembro, às 17h (de Brasília).

publicidade

As equipes estão no Grupo D, o Braga é terceiro e o Malmo é lanterna da chave, os times entram em campo no Estádio Municipal de Braga, em Portugal.

Onde assistir Braga x Malmo ao vivo e online

Onde assistir Braga x Malmo ao vivo e online pela Liga Europa

Onde assistir Braga x Malmo ao vivo e online pela Liga Europa

Este jogo da Europa League não terá transmissão na Tv, nem aberta nem fechada. A confronto será transmitido apenas na internet, pelo streaming do Star+. Confira como assistir online.

publicidade

Como assistir online ao jogo da Europa League

Os fãs do futebol europeu podem assistir aos jogos da Europa League online pelo streaming Star+, que transmite todos os jogos do torneio pela internet.

Para assinar não é preciso ser assinante do canal da Tv. A assinatura pode ser feita a parte, com acesso apenas de forma online aos jogos. A assinatura parte do valor de R$ 32,00 para dispositivos móveis.

Braga vs Malmo hoje pela Liga Europa

O Sporting de Braga: a equipe portuguesa é terceira colocada no grupo D, com sete pontos, que tem na liderança o Saint-Gilloise, e esperam por um tropeço do Union Berlim com o Saint-Gilloise na casa do rival.

Na segunda posição está o Union Berlin, com 9 pontos, com quem os portugueses brigam pela conquista de uma vaga nas oitavas, pelos play-offs.

O Malmo: o clube de futebol sueco não venceu nenhuma partida até o momento, e não tem mais chances de avançar de fase.

Foram cinco derrotas nas cinco rodadas, portanto os suecos apenas cumpre tabela. Contudo, ainda buscam uma vitória para diminuir o vexame.

Depois de uma série de cinco jogos sem vencer também pela Liga Sueca de futebol, venceu o Valberg por 5 x 2, na 29ª rodada do torneio.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.