Liverpool x Napoli ao vivo e online pela Champions League

Assista Liverpool x Napoli ao vivo e online na tarde desta terça-feira (01) pela última rodada da fase de grupos da Champions League

Nesta terça-feira, 01 de novembro de 2022, Liverpool e Napoli se enfrentam pela sexta e última rodada da fase de grupos da Champions League, saiba como assistir ao vivo e online o duelo que acontece no Anfield, em Liverpool (ING).

publicidade

O início de temporada da equipe comandada por Jürgen Klopp não foi dos melhores. No entanto, o time voltou a encontrar sua melhor fase e não deixa nada a desejar na primeira fase da Liga dos Campeões.

No torneio europeu, o time inglês é um dos grandes favoritos para buscar a taça e busca impor seu favoritismo na tarde desta terça-feira (01) em uma partida importante para definir o primeiro colocado do grupo.

publicidade

Como assistir Liverpool x Napoli ao vivo e de graça pela Champions League

Assista Liverpool x Napoli ao vivo e online pela Champions League. (Foto: Reprodução)

Assista Liverpool x Napoli ao vivo e online pela Champions League. (Foto: Reprodução)

O duelo entre Liverpool x Napoli nesta terça-feira (01) conta com transmissão ao vivo do SBT, da TNT Sports e também do aplicativo de streaming da HBO Max. Para assistir ao jogo, portanto, é necessário assinar um dos canais fechados ou acompanhar gratuitamente no SBT.

Jogando diante do seu torcedor, o Liverpool tem a missão de vencer para tirar a liderança do grupo da equipe italiana. Na primeira rodada da competição, aliás, o time do Napoli goleou os ingleses dentro de casa.

Com um sentimento de revanche e necessidade, os comandados de Klopp contam com o apoio do seu torcedor nesta tarde de terça-feira (01) para buscar uma vitória que pode sacramentar a liderança do grupo.

Como assistir Champions League online no celular

O confronto entre Liverpool x Napoli nesta terça-feira (01) às 17h (Brasília) conta com transmissão exclusiva do aplicativo de streaming do HBO Max. Para assistir, portanto, é necessário assinar o pacote exclusivo.

Ficha técnica e prováveis escalações das duas equipes

Data: 01 de novembro de 2022

Horário: 17h (Brasília)

Local: Anfield, Liverpool (ING)

Onde assistir ao vivo e online: SBT, TNT Sports e HBO Max

Liverpool: Alisson; Milner, Konaté, Van Dijk, Tsimikas; Elliott, Henderson, Jones; Salah, Firmino, Fábio Carvalho.

Napoli: Meret; Di Lorenzo, Ostigard, Kim, Rui; Ndombélé, Lobotka, Elmas; Lozano, Simeone, Raspadori.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.