Ajax x Liverpool ao vivo: Assistir na TV e online jogo da Champions League

Transmissão de Ajax x Liverpool pela Champions League nesta quarta-feira (26) em jogo da Champions League pelo Grupo A.

Veja como e onde assistir Ajax x Liverpool ao vivo na TV e online em jogo da Champions League nesta quarta-feira (26) às 16h00 (Horário de Brasília) na Johan Cruijff Arena, em Amsterdã, na Holanda.

publicidade

Com apenas três pontos conquistados até aqui, os Holandeses precisam de vitória para se manterem vivos em disputa por vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Do lado dos Reds Ingleses, a equipe garantem vaga na próxima fase em caso de empate. 

Os times voltam a se enfrentar na competição após triunfo do Liverpool em Anfield por 2×1. Veja como chegam as equipes, onde assistir ao vivo na Televisão e Online.

publicidade

Transmissão Ajax x Liverpool ao vivo na TV pela Champions League

Ajax x Liverpool ao vivo: Assistir na TV e online jogo da Champions League

Ajax x Liverpool ao vivo: Assistir na TV e online jogo da Champions League. (Foto: Divulgação/ Champions League)

Com Barcelona x Bayern de Munique sendo transmitido na TNT Sports e Tottenham x Sporting passando no Canal Space, o jogo entre Ajax e Liverpool tem transmissão exclusiva da HBO Max e para assistir ao confronto, é necessário ter assinatura da plataforma de streaming.

A HBO Max permite que você assista à partida na Televisão através de aplicativo da SmartTV. Entenda como como instalar aplicativos de streaming para ver jogos ao vivo na TV.

Ajax x Liverpool ao vivo online

O HBO Max também permite assistir ao jogo no smartphone e/ou tablet seja ele Android ou iOS (iPhones e iPads). O custo mensal da assinatura no Brasil é de 19,90 por mês dando acesso à todos jogos da Champions League além de séries e filmes da HBO.

Como chega o Liverpool

Apesar de fazer última rodada da fase de grupo da Liga dos Campeões em casa, o Liverpool enfrenta o líder do grupo e invicto até aqui, Napoli. Portanto, conseguir, ao menos, um empate jogando contra o Ajax seria fundamental para garantir vaga na próxima fase.

Vitória por 7×1 contra o Rangers na rodada anterior da Champions colocou o Liverpool em boa situação no seu grupo. Veja gols e melhores momentos do jogo:

Assim, essa deve ser a escalação do Liverpool contra o Ajax: Alisson; Alexander-Arnold, Konate, Van Dijk, Robertson; Henderson, Fabinho; Elliott, Firmino, Nunez; Salah

Como chega o Ajax

Os Holandeses, por outro lado, chegam de duas derrotas seguidas contra o Napoli na Champions e, para reverter situação, precisam de triunfo difícil contra o Liverpool para se manterem vivos até última rodada.

Assim, essa deve ser a escalação do Ajax para o jogo: Pasveer; Sanchez, Timber, Bassey, Blind; Klaassen, Alvarez, Berghuis; Tadic, Kudus, Bergwijn

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.