Estrela da França sofre lesão e pode ficar de fora da Copa do Mundo
Neste final de semana, uma estrela da Seleção Francesa sofreu uma lesão na coxa direita e pode virar desfalque para a Copa do Mundo 2022
Neste final de semana, durante o jogo entre Manchester United e Chelsea pela Premier League, o zagueiro francês Raphael Varane sofreu uma lesão na coxa direita e pode virar desfalque de última hora para a Copa do Mundo.
A Copa no Catar começará no dia 22 de novembro para os franceses, e a expectativa do departamento médico do Manchester United é fazer o possível para que o jogador possa ser relacionado para o torneio.
O clássico inglês, que aconteceu no sábado (22), terminou empatado em 1 a 1, com gols nos últimos minutos da partida. Jorginho abriu o placar para os Blues, mas Casemiro conseguiu deixar tudo igual antes do apito final.
Jogador da França pode ficar fora da Copa do Mundo 2022 por lesão
Durante a partida deste sábado (22) entre Manchester United e Chelsea, na Premier League, o zagueiro francês Raphael Varane sofreu uma lesão na coxa direita e deixou o gramado, gerando maiores preocupações para Didier Deschamps.
O técnico da Seleção Francesa já precisa lidar com grandes desfalques para o Mundial no Catar, como Kanté, Maignan e possivelmente Pogba. Agora, Varane vira dúvida para a disputa do torneio que começa em menos de um mês.
A lesão na coxa direita do zagueiro francês pode deixá-lo de fora da Copa. No entanto, o departamento médico do Manchester United corre contra o tempo para recuperar o atleta a tempo de disputar a competição.
Segundo o jornal francês “L’Équipe”, os detalhes da lesão de Varane são poucos, mas existe uma grande expectativa de que o zagueiro esteja na lista de relacionados por Didier Deschamps, no dia 9 de novembro.
Quais são os desfalques da França para a Copa do Mundo?
Até o momento, as lesões fazem com que a Seleção Francesa não possa contar com dois atletas entre os relacionados para a Copa: Kanté e Maignan. No entanto, é possível que Deschamps também veja Paul Pogba de fora desta edição.
O meio-campista francês se recupera de uma cirurgia no joelho e não sabe se terá condições físicas para disputar o Mundial no Catar. Mesmo assim, a França ainda chega como uma das favoritas para o título.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.