Flamengo: Rodnei revela atitude inusitada em cobrança de pênalti decisivo na final da Copa do Brasil

O Flamengo conseguiu bater o Corinthians na disputa por pênaltis durante a final da Copa do Brasil 2022 nesta quarta-feira (19). Rodinei, encarregado da última cobrança, revelou uma atitude inusitada no momento de bater o penal.

Dentro de campo, durante as duas partidas, o confronto foi muito equilibrado. Em São Paulo (SP), as duas equipes não conseguiram tirar o zero do placar e o duelo ficou completamente aberto para a partida no Maracanã.

Diante do seu torcedor no Rio de Janeiro (RJ), o Flamengo conseguiu sair na frente com gol de Pedro, mas Giuliano empatou no final da partida e a final da Copa do Brasil foi decidida nas penalidades.

Rodinei revela atitude inusitada no pênalti em Flamengo x Corinthians

Lateral marcou o gol que garantiu o título do Flamengo na final da Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)

O Flamengo conseguiu vencer o Corinthians nos pênaltis e garantiu o quarto título da Copa do Brasil em sua história. Rodinei foi o encarregado de bater a última penalidade que fechou a série alternada.

No momento da cobrança, é possível imaginar que o lateral-direito estava nervoso com o cenário. Bastava ele converter para que o Flamengo levantasse o título de campeão da Copa do Brasil. No momento em que garantiu o título, Rodinei revelou um detalhe inusitado:

“Você acha que eu vi o pênalti? Eu não vi nada, só ouvi o barulho da torcida e pensei ‘pra fora eu não chutei’. E saí correndo”, disse o lateral.

Lateral revela outro detalhe engraçado antes de pênalti

Na sequência, o lateral-direito do Flamengo ainda compartilhou outro detalhe inusitado que viveu durante as cobranças de pênaltis no Maracanã durante a noite desta última quarta-feira (19) e falou o que passava na sua cabeça antes da batida final.

“Entrar no vestiário e ir para o banheiro dar uma barrigada (risos), porque o caminho para chegar até o pênalti, com o Cássio no gol, não é fácil. Eu estava focado, treinei dois meses, muito concentrado, sabia que uma hora poderia precisar. Com toda qualidade que a gente tem acabamos tomando um gol que nem sei como tomamos. Muito feliz de fazer o gol do título para a alegria da nação. Estou aqui há seis anos e 10 meses e ainda não vivi isso, jogar uma final e ser um dos protagonistas”, finalizou Rodinei.

Port publicado em outubro 20, 2022

Posts Recentes

  • Brasileirão Série A

Yuri Alberto no Corinthians: herói ou vilão? Números do atacante fervem a web antes do clássico

A Fiel torcida está com o coração na mão e o nome de um jogador… Leia Mais

1 dia atrás
  • Notícias

Corinthians se revolta com o Sport, exige respostas da CBF e solta o verbo em nota oficial; entenda o caso

O Corinthians soltou o verbo e se manifestou oficialmente na noite desta segunda-feira (22), mostrando… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Geral

Abel Ferreira vira nome de estação de metrô, mas não como você está pensando

Atenção, torcida! Uma notícia que agitou as redes sociais nesta semana foi a divulgação dos… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Notícias

Preocupação no Palmeiras: Khellven pode ser desfalque contra o Fortaleza

O Palmeiras ligou o sinal de alerta! O lateral-direito Khellven, que se tornou titular absoluto… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Brasileirão: Brazão vira dúvida para o clássico após acionar protocolo de concussão

O Santos pode ter um problema de última hora para o clássico contra o São… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Desfalque importante no Botafogo: goleiro Neto preocupa

O Botafogo pode ter um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Mirassol,… Leia Mais

4 semanas atrás