Flamengo: David Luiz chama Rodinei de ‘burro’ por revelar segredo após cobranças de pênalti

Em entrevista ao programa "Troca de Passes", do Sportv, os jogadores David Luiz e Rodinei brincaram após segredo revelado por lateral.

Após a conquista da Copa do Brasil 2022, os jogadores Rodinei e David Luiz, do Flamengo, concederam entrevista exclusiva ao canal fechado do grupo Globo, o SPORTV. Na ocasião, de forma descontraída, ambos os jogadores defensivos brincaram e até comentaram sobre segredo do lateral-direito.

publicidade

Com mais um título nacional, os rubro-negros garantiram o tetracampeonato da Copa do Brasil, ou seja, venceu nos anos de 1990, 2006, 2013 e 2022. Com o empate sem gols na capital paulista e o resultado igualado em 1-1, no Maracanã, o duelo foi para os pênaltis e os cariocas triunfaram por 6-5, consagrando-se campeão.

Apesar da conquista, os jogadores do Flamengo não vão descansar, pois, no dia 29 deste mês disputará mais uma decisão, porém, desta vez pela Copa Libertadores, diante do Athletico-PR. O confronto ocorrerá às 17h, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayquil, no Equador.

publicidade

Em entrevista descontraída, David Luiz chama Rodinei de “burro”

Rodinei conta detalhe inusitado após pênalti em Flamengo x Corinthians. (Foto: Reprodução)

Rodinei conta detalhe inusitado após pênalti em Flamengo x Corinthians – Foto: Reprodução

Ao conquistar mais um título com o Flamengo, tanto David Luiz quanto Rodinei estavam, de fato, felizes. Entretanto, Rodinei revelou um dos seus grandes segredos ao bater as penalidades, entretanto, o zagueiro não gostou e brincou o jogador chamando-o de “burro”.

Na ocasião, o lateral comentou sobre a qualidade em sua cobranças de pênaltis e afirmou que, nos treinos, David Luiz dizia que Rodinei tem força no adutor, e que o ideal seria bater cruzado, pois assim, é mais difícil pro goleiro e que não fazia sentido bater “chapado”. Em sequência, confirmou que faz um tempo que está treinando dessa forma, com força.

Após isso, o zagueiro brasileiro entrou na conversa e brincou “Contando o segredo, burro!”. Porém, Rodinei, com seu jeito descontraído, concertou e respondeu “aí na próxima eu bato chapado”. O próprio defensor não aguentou e deu risada.

O próximo compromisso do Flamengo na temporada será neste sábado (22), às 19h, fora de casa, contra o América Mineiro, no Estádio Independência, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.